Condições de utilização

  1. Sobre Tellows
  2. Informações gerais sobre o uso do fórum
  3. Termos de Uso Tellows Fórum
  4. Termos de uso informam o aplicativo para iPhone (EULA)
  5. Compra no aplicativo para produtos Apple
  6. Termos de uso informam o aplicativo Android (EULA)
  7. Compra no aplicativo para produtos Android

1. Sobre Tellows

Prezado usuário do Tellows, Estamos felizes que você use o Tellows para identificar números de telefone desconhecidos. Nosso objetivo é a melhor proteção possível contra chamadas indesejadas. Com suas avaliações e relatos de experiência sobre números de telefone, você é a parte mais importante da comunidade! Por sua causa, outros usuários recebem informações úteis sobre números desconhecidos e podem ser avisados ​​a tempo.

Até agora, o Tellows é mais do que apenas um fórum para busca reversa de números de telefone. Ao integrar nossas listas de pontuação e soluções de aplicativos, os usuários do Tellows são avisados ​​sobre números de telefone suspeitos em todo o mundo. Tellows oferece muitas vantagens e torna o controle de spam o mais fácil possível:
  • Todas as informações coletadas ficam disponíveis para você a qualquer momento, seja no desktop, no celular ou via aplicativo
  • Todas as informações de números de telefone são geradas pelos usuários e baseadas em relatórios de experiência pessoal
  • Tellows desenvolveu uma pontuação para classificar os números de telefone em uma escala de 1 (confiável) a 9 (não confiável)
  • Os critérios de classificação fornecem informações específicas sobre o chamador (por exemplo, nome do chamador)
  • Suspeita de manipulação de pontuação ou autoavaliação será verificada o mais rápido possível
  • Comentários de usuários registrados são protegidos contra exclusão por outros usuários
  • Aproveite a proteção contra spam de nossos aplicativos, listas de Tellows ou aplicativos de parceiros para seu sistema telefônico

2. Informações gerais sobre o uso do fórum

Com o Tellows oferecemos uma plataforma onde você pode trocar informações sobre números de telefone com outros usuários. Para fornecer comentários úteis a outros usuários, você deve considerar as seguintes diretrizes:

1. Use o login para proteger seu comentário
Somente membros administradores podem alterar ou remover comentários de usuários registrados. Antes de uma remoção, entraremos em contato com você. Portanto, use um endereço de e-mail válido.
2. Selecione um nome preciso para o chamador
Os números de telefone que contêm o mesmo nome do chamador são vinculados. Um nome de chamador específico é mais útil para outros usuários. O uso de frases ou descrições gerais não são conclusivos. Se não tiver certeza sobre o nome do chamador, deixe o campo vazio.
Exemplo
não entendi, desligou ou cara chato
Melhorar
Atendimento ao cliente TPS, John Smith ou cobrador de dívidas
3. Enquadre sua opinião subjetivamente
Uma afirmação factual nem sempre é verificável e deve ser removida em caso de dúvida.
Exemplo
Esses golpistas me ligam diariamente. Muito indigno de confiança.
Melhorar
Suponho que quem ligou queira me vender uma assinatura. Eu desaprovo esse método.
4. Faça declarações objetivas sem conteúdo ofensivo
Mesmo que a ligação tenha sido negativa, considere a netiqueta e não a divulgue no fórum.
Exemplo
Esses idiotas me ligam o dia todo. Malditos vilões.
Melhorar
Estou extremamente incomodado com essas ligações publicitárias.
5. Não publique dados pessoais
Isso inclui nomes completos de pessoas, endereços, endereços de e-mail ou números de contas bancárias. Esses comentários serão removidos imediatamente devido à lei de proteção de dados.
Exemplo
John Smith de Bideford! Ele me vendeu um artigo, mas nunca enviou a mercadoria. Ele está com meu dinheiro agora e não está acessível. Aqui estão seus dados bancários: WSXXDE38, DE64BOFI90583XX2345678. Se alguém souber de alguma coisa, entre em contato comigo [email protected] .
Melhorar
John S. de B. Ele nunca entregou meus artigos. Se alguém souber de alguma coisa, entre em contato comigo.
6. Use informações importantes em seu comentário
Quanto mais detalhes você postar, mais útil será seu comentário para outras pessoas. Os detalhes mais importantes são os dados do chamador (nome, empresa), o horário da ligação, a quantidade de ligações e o suposto motivo da ligação. Uma descrição precisa da chamada fornece mais detalhes úteis. Tente manter uma visão objetiva.
Exemplo
Fui chamado na quarta-feira na hora do almoço. Não entendi o nome, mas suponho que seja a empresa X. A pessoa que ligou me fez algumas perguntas. Suponho que ele queria que eu dissesse “sim” para terminar um contrato. Recusei e pedi que ele removesse meu nome da lista de chamadas. Achei a ligação muito irritante. O número me ligou várias vezes naquele dia.

3. Termos de uso informam o fórum

A Tellows oferece uma variedade de produtos e serviços, incluindo páginas da web, aplicativos e APIs. Os termos de uso regem o acesso e uso de nossos produtos e serviços. Ao acessar e utilizar nossos produtos e serviços, o usuário concorda com nossos termos e com a Política de Privacidade . Com a utilização do fórum, o usuário declara seu consentimento ao armazenamento de dados e às presentes regras resumidas do fórum.
  1. Cadastro
  2. Não é necessário registro para participar do fórum Tellows. Os comentários podem ser enviados como usuário registrado ou não registrado. Um serviço OpenID pode ser usado para registro. Assim, uma conta existente de outro serviço (por exemplo, Google) é vinculada ao site do Tellows através de um sistema de autenticação. Nenhuma conta separada é criada no site Tellows. Vincular uma conta através do OpenID permite opções adicionais para comentários e configurações de conta no Tellows. Os usuários do OpenID são registrados com o endereço de e-mail da conta vinculada. O endereço de e-mail deverá estar sempre acessível ao usuário para que possa ser contatado para possíveis dúvidas por parte da Tellows. Não é permitido o uso de um endereço de e-mail inválido.
  3. Sem aconselhamento jurídico
  4. De acordo com o estatuto jurídico atual, o aconselhamento jurídico concreto é proibido sem autorização oficial especial – que é essencialmente concedida apenas a advogados – e pode ser penalizado com multas até 5.000 euros. Esta proibição também se aplica a contribuições para o fórum Tellows. Por esta razão, preste atenção à discussão de questões jurídicas abstratas ou outras questões jurídicas. As contribuições, que em nossa opinião têm conteúdo consultivo jurídico, são excluídas assim como as questões relacionadas sem maiores questionamentos.
  5. Conteúdo proibido
  6. É proibido postar no fórum conteúdos dos seguintes tipos: insultos, afirmações inverídicas, críticas abusivas, ligações de boicote de qualquer espécie, números de contas bancárias, avisos privados e números de telefone, links para páginas com conteúdo ilegal ou legalmente questionável, publicidade comercial . Os conteúdos de natureza discriminatória, xenófoba, racista, pornográfica ou de outra natureza ilegal são tão inadmissíveis como os conteúdos de assédio, difamatórios ou ameaçadores. As contribuições correspondentes também são removidas sem maiores investigações.
    São proibidas manipulações da pontuação do Tellows. Antes de enviar um comentário, é solicitado o interesse legítimo. Um comentário pode ser postado caso o usuário tenha sido chamado por este número ou queira publicar um comunicado. Não são permitidos comentários duplicados sem referência ao número, bem como publicações de comentários do mesmo usuário, que atue sob contas ou nomes de usuários diferentes.
  7. Criar entradas de empresa
  8. A função de comentários não deve ser usada para publicar dados comerciais. Portanto, recomendamos criar uma entrada de empresa. Você pode criar uma entrada para qualquer número que ainda não tenha classificações negativas. Cada entrada da empresa deve conter informações sobre o nome da empresa, endereço e filial. Mais detalhes são possíveis.
    Para criar ou alterar uma entrada, clique no botão editar (símbolo de lápis) atrás do endereço na respectiva página de detalhes do número. As inscrições de empresas que ainda não foram confirmadas podem ser alteradas a qualquer momento. No caso de informações incorretas que não possam ser alteradas por você mesmo, entre em contato conosco. Entre em contato com a equipe de suporte do respectivo parceiro para dúvidas sobre alterações nas inscrições feitas por nossos parceiros. Observe que podemos excluir entradas de parceiros, mas elas poderão ser adicionadas novamente se a entrada ainda existir no banco de dados do parceiro. Portanto, é recomendável entrar em contato diretamente com o parceiro.
  9. Lei da casa virtual e proibição de casa
  10. Se os usuários do fórum não cumprirem as regras mencionadas, o Tellows pode fazer uso de sua “lei da casa virtual” e proibir o usuário de continuar a usar o fórum após um único aviso.
  11. Exclusão de contribuições
  12. A Tellows reserva-se expressamente o direito de excluir contribuições sem motivos especiais. A reivindicação de manter uma contribuição no fórum não é garantida. No entanto, normalmente excluiremos as contribuições apenas se isso resultar em responsabilidade do Tellows como operador do fórum.
    Não há reivindicação de exclusão das entradas. Contudo, se o conteúdo de uma contribuição permitir uma referência pessoal clara ao autor, poderá ser necessária a eliminação ou anonimização da respetiva contribuição.
    Comentários escritos por usuários não registrados podem ser removidos por qualquer usuário. Ao clicar no botão cinza de spam à direita do comentário, uma exclusão com justificativa pode ser iniciada. Para remover comentários feitos por usuários registrados, precisamos de uma explicação de remoção através do nossoformulário de contato .
  13. Processamento de dados e proteção de dados
  14. Além dos dados especificados na política de privacidade, os seguintes dados serão armazenados no fórum: O software do fórum armazena os chamados cookies no seu computador. Os dados ali armazenados melhoram a usabilidade do fórum, por exemplo, exibindo o idioma correto. Mais informações sobre a política de privacidade no Tellows.
  15. Responsabilidade pelas contribuições
  16. Muitas contribuições para este fórum contêm expressões de opinião, bem como outras referências. O Tellows não adota explicitamente o conteúdo de contribuições individuais de terceiros, a menos que uma resposta especial à contribuição individual revele algo mais.

4. Termos de uso informam o aplicativo para iPhone (EULA)

  1. Reconhecimento
  2. Estes termos são celebrados entre o usuário e a Tellows, não entre o Provedor do Aplicativo. A Tellows é a única responsável pelo Aplicativo e pelo seu conteúdo.
  3. Escopo da Licença
  4. A licença concedida ao Usuário Final para o Aplicativo Licenciado é limitada a uma licença intransferível para usar o Aplicativo Licenciado em quaisquer Produtos da marca Apple que o Usuário Final possua ou controle e conforme permitido pelas Regras de Uso estabelecidas no Termos de Serviço da App Store, exceto que tal Aplicativo Licenciado pode ser acessado e usado por outras contas associadas ao comprador via Compartilhamento Familiar ou compra em volume.
  5. Manutenção e Suporte
  6. A Tellows é a única responsável por fornecer quaisquer serviços de manutenção e suporte com relação ao Aplicativo. O Provedor do Aplicativo não tem qualquer obrigação de fornecer quaisquer serviços de manutenção e suporte com relação ao Aplicativo.
  7. garantia
  8. A Tellows é a única responsável por quaisquer garantias do produto, expressas ou implícitas por lei, na medida em que não sejam efetivamente negadas. No caso de qualquer falha do Aplicativo em conformidade com qualquer garantia aplicável, o Usuário poderá notificar a Apple, e a Apple reembolsará o preço de compra do Aplicativo ao usuário; e que, na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a Apple não terá nenhuma outra obrigação de garantia com relação ao Aplicativo, e quaisquer outras reivindicações, perdas, responsabilidades, danos, custos ou despesas atribuíveis a qualquer falha no cumprimento de qualquer garantia serão estar entre a responsabilidade do usuário final e do Tellows.
  9. Reivindicações de produto
  10. A Tellows é responsável por resolver quaisquer reclamações do usuário ou de terceiros relacionadas ao Aplicativo ou à posse e/ou uso do Aplicativo pelo usuário, incluindo, mas não se limitando a: (i) reclamações de responsabilidade do produto; (ii) qualquer reclamação de que o Aplicativo não está em conformidade com qualquer requisito legal ou regulamentar aplicável; e (iii) reivindicações decorrentes de proteção ao consumidor, privacidade ou legislação semelhante, inclusive em conexão com o uso das estruturas HealthKit e HomeKit pelo Aplicativo Licenciado da Tellows.
  11. Direito de propriedade intelectual
  12. Se um terceiro alegar que o aplicativo ou a posse e uso do aplicativo pelo usuário infringe os direitos de propriedade intelectual desse terceiro, a Tellows será responsável pela investigação, defesa, liquidação e quitação de qualquer reclamação de violação de propriedade intelectual.
  13. Conformidade legal
  14. O usuário deve declarar e garantir que (i) ele/ela não está localizado em um país que esteja sujeito a um embargo do governo dos EUA, ou que tenha sido designado pelo governo dos EUA como um país “apoiador do terrorismo”; e (ii) ele/ela não está listado em nenhuma lista do governo dos EUA de partes proibidas ou restritas.
  15. informa suporte e informações da empresa
  16. Todas as dúvidas, reclamações ou reclamações relativas ao Aplicativo devem ser direcionadas para o nosso formulário de suporte do Aplicativo.
    Formulário de suporte

    Você também pode entrar em contato conosco por e-mail:
    Tellows UG (responsabilidade limitada) Eschenring 6 04828 Bennewitz Alemanha
    correio: kontaktATtellows.de telefone: +491578-4918966
  17. Termos do Contrato de Terceiros
  18. Os usuários devem cumprir todos os termos de serviço de terceiros aplicáveis ​​ao usar os aplicativos Tellows.
  19. Beneficiário Terceiro
  20. A Apple e as subsidiárias da Apple são terceiros beneficiários destes termos e, mediante a aceitação dos termos e condições dos termos pelo usuário, a Apple terá o direito (e será considerado como tendo aceitado o direito) de fazer cumprir os termos contra o Usuário Final como um terceiro beneficiário do mesmo.

5. Compra no aplicativo para produtos Apple

Se você optar por assinar qualquer um de nossos serviços pagos aprimorados, estes serão os termos de pagamento e cobrança aplicáveis. Os serviços pagos e o faturamento serão renovados automaticamente, a menos que você cancele. Você pode cancelar a qualquer momento.
  1. Termos de pagamento
  2. Oferecemos certos recursos Pro para nossos aplicativos para iPhone. Ao se inscrever e usar qualquer um dos recursos Pro, você concorda com nossos Termos e com quaisquer termos e condições adicionais fornecidos aqui.
    O aplicativo informa que a identificação de chamadas pro exige um pagamento único antes do uso. Os recursos Pro estão disponíveis para toda a vida.
    O aplicativo informa – Pesquisar e avaliar números de telefone inclui uma compra única no aplicativo. Após a compra, os recursos Pro ficam disponíveis para sempre.
    O aplicativo informa Caller ID & Blockeroferece um recurso Pro. Este recurso Pro é uma assinatura de um mês ou um ano. A assinatura é renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final do período atual.
    O recurso Pro fornece acesso ao banco de dados Tellows. Ao se inscrever e usar o recurso Pro, você concorda em pagar quaisquer taxas ou outros encargos incorridos que se apliquem ao recurso Pro (como taxas de assinatura).
  3. Rescisão ou cancelamento do recurso Pro (modelo de assinatura para Tellows Caller ID & Blocker)
  4. Você pode cancelar os recursos Pro a qualquer momento. Depois de cancelar seu recurso Pro e receber a confirmação, nenhuma outra alteração poderá ser feita em sua conta. O cancelamento do recurso Pro entrará em vigor no final do seu ciclo de cobrança atual e você terá o mesmo nível de acesso ao Serviço Premium durante o restante deste ciclo de cobrança.
    Não há reembolso pela rescisão ou cancelamento do seu recurso Pro. Se você não deseja mais assinar o recurso Pro, é sua responsabilidade cancelar sua assinatura no devido tempo.
  5. Mudanças nas taxas
  6. Podemos alterar nossos preços para o recurso Pro a qualquer momento. Avisaremos você sobre quaisquer alterações de preços publicando os novos preços no recurso Pro aplicável ou por meio dele. Se não quiser pagar os novos preços, você pode cancelar o recurso Pro antes que a alteração entre em vigor.

6. Termos de uso informam o aplicativo Android (EULA)

  1. Acordo
  2. A utilização do Aplicativo pelo comprador indica que ele aceita estes termos e condições. Se o comprador não concordar com estes termos, desinstale o aplicativo do dispositivo e exclua o Aplicativo de todos os dispositivos de armazenamento.
  3. direito autoral
  4. A Aplicação "tellows - Caller ID & Block" (doravante "Aplicação") pertence à Tellows e é regida pelas leis de direitos de autor, tratados internacionais de direitos de autor e outras leis e regulamentos de propriedade intelectual, bem como pelos seus direitos de propriedade intelectual e informações relevantes, incluindo, mas não se limitando a combinações de palavras, símbolos, ornamentos de figuras, protegidos, imagens, gráficos, cores, design de interface, molduras de layout, dados, procedimentos adicionais, materiais impressos ou documentação eletrônica.
  5. Licenciamento
  6. Sujeito aos termos deste documento, a Tellows concede a você uma licença ilimitada para baixar, instalar e usar o Aplicativo gratuitamente. A licença concedida ao usuário final para o Aplicativo licenciado é limitada a uma licença intransferível para usar o Aplicativo licenciado em produtos Android de propriedade ou controlados pelo usuário final.
  7. Restrições
  8. Você não pode e não pode permitir que outros (i) façam engenharia reversa, descompilem, decodifiquem, desmontem ou de qualquer forma derivem o Aplicativo; (ii) modificar, distribuir ou criar versões modificadas do Aplicativo; (iii) copiar, distribuir, exibir publicamente, transmitir, vender, alugar ou de outra forma explorar o Aplicativo (exceto uma cópia de backup). O aplicativo é licenciado como um produto único. Seus recursos não devem ser usados ​​separadamente do aplicativo. Todos os outros direitos não aprovados expressamente neste acordo permanecem com a Tellows. O usuário deve obter o consentimento por escrito da empresa para todos os direitos reservados.
  9. Manutenção, suporte e informações da empresa
  10. A Tellows é a única responsável por fornecer serviços de manutenção e suporte relacionados ao aplicativo. O Provedor do Aplicativo não tem obrigação de fornecer serviços de manutenção e suporte relacionados ao Aplicativo.
    Todas as dúvidas, reclamações ou reclamações relacionadas ao aplicativo devem ser direcionadas para o formulário de suporte do aplicativo Tellows .
    Você também pode entrar em contato conosco pelo correio:
    Tellows UG (responsabilidade limitada) Eschenring 6 04828 Bennewitz Deutschland
    Mail: kontaktATtellows.de Telefone: + 491578-4918966
  11. garantia
  12. A Tellows é a única responsável por quaisquer garantias do produto, expressas ou implícitas por lei, a menos que especificamente excluídas. Em caso de falha do aplicativo que esteja em conformidade com a garantia aplicável, o usuário poderá notificar o Google Play e o Google Play reembolsará o preço de compra do aplicativo ao usuário; E, na medida permitida pela lei aplicável, o Google Play não tem nenhuma outra obrigação de garantia com relação ao Aplicativo, e quaisquer outras reivindicações, perdas, responsabilidades, danos, custos ou despesas devido à falta de garantia entre o Usuário Final e a responsabilidade de Tellows.
  13. Reivindicações de produto
  14. A Tellows é responsável por responder às reclamações do usuário ou de terceiros em relação ao Aplicativo ou à posse do usuário e/ou ao uso deste Aplicativo, incluindo, mas não se limitando a: (i) reclamações de responsabilidade do produto; (ii) qualquer reclamação de que o pedido não cumpre os requisitos legais ou regulamentares aplicáveis; E (iii) proteção ao consumidor, privacidade ou reivindicações semelhantes.
  15. Direito de propriedade intelectual
  16. Se um terceiro alegar que o aplicativo ou posse do usuário e seu uso deste aplicativo violam os direitos de propriedade intelectual de terceiros, ele será responsável por identificar, defender, resolver e cumprir tal reclamação de violação de propriedade intelectual.
  17. Isenção de responsabilidade e limitação de responsabilidade
  18. O comprador reconhece que a aplicação pode não estar isenta de defeitos e pode não atender a todas as necessidades do comprador. O aplicativo está licenciado. A solução exclusiva do comprador durante o período de garantia é cancelar a instalação/compra se for determinado que o aplicativo está com defeito. Em nenhum caso a Tellows será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais ou consequenciais ou danos resultantes da perda de uso ou perda de benefícios previstos como resultado de um erro de aplicação, mesmo se avisado da possibilidade de tais danos. Algumas leis não permitem a exclusão ou limitação de garantias implícitas ou representações de danos incidentais ou consequenciais, portanto as limitações ou exclusões acima podem não se aplicar.

7. Compra no aplicativo para produtos Android

Se você optar por assinar qualquer um de nossos serviços pagos aprimorados, estes serão os termos de pagamento e cobrança aplicáveis. Os serviços pagos e o faturamento serão renovados automaticamente, a menos que você cancele. Você pode cancelar a qualquer momento.
  1. Termos de pagamento
  2. Oferecemos determinados recursos Premium para nossos aplicativos para iPhone. Ao se inscrever e usar qualquer um dos recursos Premium, você concorda com nossos termos e com quaisquer termos e condições adicionais fornecidos aqui.
    O aplicativo informa - Caller ID & Block oferece um recurso Premium. Este recurso Premium é uma assinatura de um ano. A assinatura é renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final do período atual. O aplicativo também inclui um pagamento único para recursos Pro ilimitados. Os recursos Pro estão disponíveis logo após a compra.
    Os recursos premium fornecem acesso ao banco de dados Tellows. Ao registrar-se nos Recursos Premium e usá-los, você concorda em pagar quaisquer taxas ou outros encargos aplicáveis ​​aos Recursos Premium (por exemplo, taxas de assinatura).
  3. Assunto e escopo dos recursos premium
  4. O recurso premium Tellows - Caller ID & Block permite que o usuário use o aplicativo sem anúncios. Além disso, o usuário pode ativar um bloqueador de chamadas para seu smartphone. Uma lista de números de telefone classificados como perigosos pela comunidade Tellows é importada para o telefone. Após selecionar uma pontuação a partir da qual o bloqueio será ativado, todas as chamadas recebidas para esses números de telefone serão bloqueadas. A exatidão dos números de telefone na lista de bloqueios não pode ser garantida.
  5. Rescisão ou Cancelamento do Recurso Premium (Modelo de Assinatura para Tellows - Caller ID & Block)
  6. Você pode cancelar os Recursos Premium a qualquer momento. Depois de cancelar seu recurso Premium e receber a confirmação, nenhuma outra alteração poderá ser feita em sua conta. O cancelamento do recurso Premium entrará em vigor no final do seu ciclo de faturamento atual e você terá o mesmo nível de acesso ao serviço Premium durante o restante deste ciclo de faturamento.
    Não há reembolso pela rescisão ou cancelamento do seu Recurso Premium. Se você não deseja mais assinar o Recurso Premium, é sua responsabilidade cancelar sua assinatura no devido tempo.
  7. Mudanças nas taxas
  8. Podemos alterar nossos preços para o recurso Premium a qualquer momento. Avisaremos você sobre quaisquer alterações de preços publicando os novos preços no Recurso Premium aplicável ou por meio dele. Se não desejar pagar os novos preços, você poderá cancelar o Recurso Premium antes que a alteração entre em vigor.