932240310 de Optimus
|
Classificação para 932240310
Detalhes sobre este número
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!
|
||||||||||||||||||
Tendências
|
|
Classificações dadas a 932240310 (100 Tudo, Ordenado por data)
Escrever um comentário-
-
Pela 4 vez hoje, telefonaram-me deste número. Atendi, era um senhor com falinhas mansas a vender um seguro de saúde "muito proveitoso e melhor que o SNS". Disse que não, despediu-se de uma forma rude com um "As pessoas adoram gastar dinheiro com saúde que não precisam".
Rabejador respondeu 2015-06-27 04:31:07Manda-or pro KaralhoFuncionario MetLife respondeu 2015-06-27 17:50:09Eu trabalho na MetLife e garanto que nao fazemos nada do que vozes difamatorias como as do sr dizem. Seja serio por favor. Respeite quem trabalha honestamente. E ja agora, sejam EDUCADOS.anonimo respondeu 2015-07-03 17:42:15varias vezes pode ser considerado assedio............Abel respondeu 2015-07-03 20:18:44Em resposta a anónimo: este Funcionario da MetLife so demonstra ser um excelente funcionário, veste a "camisola" da empresa como não é vulgar, sabendo que estas pessoas batalham por um ordenado de miséria ha que louvar a sua postura. Eu apoio este e todos os funcionarios de callcenters. E atendo-os sempre com a educação e o respeito que qualquer ser humano merece.ana respondeu 2015-07-03 20:27:43esse numero telefona para mim diariamente á mais de 2 meses acabei de o enviar p a lista de rejeiçoesAbel respondeu 2015-07-03 23:15:50Também já fui várias vezes contactado por essa empresa, apesar de já ter aderido a 2 seguros de saúde dentária. Mas não é pelo facto de ligarem sucessivamente que vou ser malcriado para o funcionário que está a fazer o seu trabalho do outro lado da linha, bem pelo contrário, sou sempre o mais cordial possível, ouço o que tem para me dizer e tento dessa forma aliviar o "fardo" do penoso trabalho destas pessoas ávidas trabalhadoras.
No entanto há aqui pessoas neste site a emitirem opiniões dignas de Vergonha, sem respeito pelo próximo. A falta de escrupulos é tanta que se vangloriam de desligar o telefone na cara dos funcionários dos callcenters, e de desviarem chamadas. Isso não se faz a ninguém.
A esses "seres" sem educação, parem um pouco e pensem em respeitar o próximo.
Maria respondeu 2015-07-08 19:19:59Sr. Funcionário da MetLife,
Não garanta nada além daquilo que pode dar como certo. Tenho 15, repito 15, chamadas não atendidas deste número. Das poucas que atendi ninguém me respondeu a não ser uma... muito mal educado. Não sei qual é a parte do "não estou interessada" que não compreendem. Se trabalham honestamente? Acredito que sim! Mas não fale por todos, porque ainda não apanhei nenhum bem educado. Por isso, digo-lhe já que nem sei como têm o meu número, mas quando digo que não estou interessada e que agradeço me removam da lista, das duas uma, ou removem automáticamente ou informam como se deve proceder para tal. Contudo, uma vez que não fui eu a fornecer o número por uma questão de respeito quem está do outro lado pede desculpa pelo incómodo. Não dá respostas tortas. Não se pode ser educado para quem não o é logo de inicio.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-08 22:35:13PODE SOLICITAR A RETIFICAÇÃO OU REMOÇÃO DE DADOS, ESCREVENDO UMA CARTA REGISTADA PARA O SERVIÇO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NA NOSSA SEDE DO BRASIL.Tugaz respondeu 2015-07-15 18:47:54Funcionario MetLife é preciso ter lata. Incomodam as pessoas, são desagradáveis, e nós é que temos de mandar carta registada? ahahahahah, que palhaçada.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-15 20:39:52Ei Tugaz, se nao enviar a "cartinha" continua a receber "chamadinha". Entendeu?Ruke respondeu 2015-07-19 04:13:19Quem tiver android que vá à app store e procure Truecaller. Garanto que quando bloquearem o número (também diz quem são números desconhecidos, antes de atender pela primeira vez a app disse-me que era da Metlife e que 22 pessoas tinham marcado o número como spam) a app automaticamente rejeita a chamada. Vamos ver quem é mais insistente, as vossas marcações automáticas ou a app truecaller que rejeita até quando durmo de manhã ;)Metlife = Lucifer respondeu 2015-07-21 18:32:30Ya claro, manda uma cartinha registada e assim ficam com a nossa morada também, LOLFuncionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:27:13Morada é o mais facil de obter...LOLValter respondeu 2015-08-21 19:10:04trabalho honesto?????? ja disse 3 vezes ao telefone que nao estou interesado e continuam a chatear e a ligar constantemente! Se receberem uma chamada deles manden nos a fava!Funcionário MetLife respondeu 2015-08-23 05:01:34Valter tenha decência seu ordinarao reles babaca. Não diga mal de quem tanto trabalha de forma honesta.És simpático respondeu 2015-08-26 11:39:22"Funcionario MetLife respondeu 2015-06-27 17:50:09
Eu trabalho na MetLife e garanto que nao fazemos nada do que vozes difamatorias como as do sr dizem.(...) E ja agora, sejam EDUCADOS."
"Funcionário MetLife respondeu 2015-08-23 05:01:34
Valter tenha decência seu ordinarao reles babaca..."
Sem comentários
-
Ligaram até bloquear o número no telemóvel. Finalmente consegui que apagassem os meus dados mandando um mail para [email protected] metlife. pt. Não custa tentar...
Funcionário MetLife respondeu 2015-07-30 08:01:43Escuse-se a comentários idiotas e desprestigiantes da MetLife. Não existe esse mais. Deixe mas é trabalhar!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-30 08:05:22Seus comentários impróprios serão deletados. Meta-se na sua vidinha.atc respondeu 2015-07-30 09:56:43Como é que o meu comentário é impróprio??? Queira explicar...Funcionário MetLife respondeu 2015-08-03 20:44:04Recolha-Se na sua vidinha e escuse-se a comentários neste espaço.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-08 23:07:42Eu sou mentiroso, brasileiro, gay e frustrado...por favor não acreditem em nada do que eu digo.
MetLife é merda meismo...é nóis.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-10 14:36:26atc é rabi.cha boi.ola pega de empurrão e é racista e xenófobo.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-10 14:56:52Este atc merece que seu número seja disponibilizado a dezenas de empresas para ver o que é atender chamada.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-10 15:08:23atc é um malcriado ordinário. Não tem nada a fazer senão dizer mal de quem trabalha. Deve ser um parasita da sociedade. Tem um problema de ter o intestino ligado à cabeça, daí as suas ideias.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-10 15:11:04atc assumiu um nickname que não o dele. É xenófobo e racista pela forma como fala dos brasileiros.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-10 15:19:03Se calhar atc está recebendo RSI do estado e não faz nada na vida senão armar bronca com quem trabalha no sério. Deve passar o dia no café vendo novela e mandando mensagem. Entretanto considera-se cidadão com direito a dizer mal. Santa ignorância deste tuga de meia tigela. -
O indivíduo "Funcionário MetLife" que esteve até às 3 da manhã a responder aos comentários e ainda a deixar outros de forma a promover a empresa, só prova que, de facto, não respeitam o espaço de outrem, principalmente quando ainda tem o desplante de responder "não sabe o que perde" quando alguém menciona que não está interessado ou "Atenda sff e deixe-se surpreender". Mesmo via online continuam a promover-se. Começo a ter sérias dúvidas se será uma empresa ou uma seita, o que começa a tornar a coisa um pouco assustadora. Da mesma forma que esse mesmo indivíduo afirma que a empresa tem o "dever de elucidar as pessoas que contata", a empresa tem também o dever de respeitar a escolha de alguém que não está interessado no serviço que vendem, em vez de continuar com esta ridícula postura presunçosa via online e ainda com moralismos a terceiros. Simplesmente ridículo.
Apesar de eu já ter recusado variadíssimas vezes, continuam a telefonar. É, DE FACTO, propaganda agressiva.Abel respondeu 2015-07-02 15:17:33Concordo que esses fulanos sao uns chatos abusadores. Mas tambem ha que pensar que do outro lado da linha está uma pessoa em situação laboral precaria, com objetivos de "chatear" o mais possivel e sem saber se amanha tem trabalho. Por esses, sou compreensivo.Abel respondeu 2015-07-02 18:57:11Sugiro que a sua ira seja direcionada antes para os quadros diretivos, administração e acionistas da metlife, por promoverem esta conduta menos etica. E não para o simples funcionario que cumpre ordens superiores. A estes ultimos atendo-os compreensivamente e de forma educada.DulceR respondeu 2015-07-02 20:54:28Em que parte é que o caríssimo Abel leu que eu fui, seja de que forma for, fora do cordeal enquanto falei ao telefone com qualquer um dos trabalhadores?Abel respondeu 2015-07-02 22:29:11Temos que ouvir o que tem para nos dizer, e ter calma.Abel respondeu 2015-07-02 22:30:23Eu apoio estas pessoas que estão a fazer pela vida.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-02 22:40:56O sr. Abel é o exemplo de pessoa com muita dignidade, e muito sério.Abel respondeu 2015-07-02 23:03:03Exmo sr. "funcionario da metlife", não sou merecedor de tamanho elogio. Apenas defendo a dignidade das condições laborais. E tenho empatia por quem sofre.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-02 23:58:16Exma sra, não gostei dos seus comentários. Respeite a minha profissão sff.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-03 00:14:56Este site não deve ser usado para críticar. Haja respeito. E se não sabem viver socialmente fechem-se em casa e remetam-se ao silêncio. GENTINHA MESQUINHA INTROMETIDA.J.L. respondeu 2015-07-03 08:50:49Pelo que observo esse tal de funcionario metlife esta picado e a dulce tambem. Quem irá ganhar?Funcionario MetLife respondeu 2015-07-03 09:27:36Tudo isto é originado por comentarios falsos de pessoas que nao sabem respeitar ninguem. Gente sem principios. Sorte que ainda aparecem alguns que sao gente honesta.Funcionario MetLife respondeu 2015-07-03 12:15:55Se as pessoas nao criticassem publicamente com FALSIDADES, o Mundo seria melhor. Trabalho numa EMPRESA SERIA. NÃO ADMITO QUE DIGAM MAL DELA.Abel respondeu 2015-07-03 23:18:13Também já fui várias vezes contactado por essa empresa, apesar de já ter aderido a 2 seguros de saúde dentária. Mas não é pelo facto de ligarem sucessivamente que vou ser malcriado para o funcionário que está a fazer o seu trabalho do outro lado da linha, bem pelo contrário, sou sempre o mais cordial possível, ouço o que tem para me dizer e tento dessa forma aliviar o "fardo" do penoso trabalho destas pessoas ávidas trabalhadoras.
No entanto há aqui pessoas neste site a emitirem opiniões dignas de Vergonha, sem respeito pelo próximo. A falta de escrupulos é tanta que se vangloriam de desligar o telefone na cara dos funcionários dos callcenters, e de desviarem chamadas. Isso não se faz a ninguém.
A esses "seres" sem educação, parem um pouco e pensem em respeitar o próximo.
Funcionario MetLife respondeu 2015-07-04 10:47:06Resposta a DulceR:
Sugiro que as vozes menos serias vejam o nosso site www.metlife.br Assim ficam com uma ideia da boa e grande organização que somos. Espero em breve tê-la como uma das nossas melhores clientes. -
Chamada da MetLife.
O rapaz até foi simpático, coitado, e não insistiu muito após lhe dizer que não estava mesmo interessado e já tinha cobertas as despesas de saúde.Funcionario MetLife respondeu 2015-06-27 17:52:33Ora aqui esta um exemplo de pessoa seria. Parabens -
-
leiam isto sobre a metlife:
http://www.portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/metlife-seguros-enganosos.html#.VgrTOPlViko
quanto aos números vão colocando na lista negra, esses aldrabões um dia desistem de importunar as pessoas..Funcionário MetLife respondeu 2015-10-26 22:04:39Bufo Queixinhas -
Insistentes que até dói .............
Funcionario MetLife respondeu 2015-06-27 17:55:00Nao diga MENTIRAS Sra. Respeite os outros.Funcionario MetLife respondeu 2015-06-30 12:41:50Se somos insistentes é porque estamos fazendo o nosso trabalho com determinação.anonimo respondeu 2015-07-03 17:46:44mentirosos são os senhores que ligam 4 a 5 vezes por dia se isso não e insistência que ate doí o que seráAbel respondeu 2015-07-03 23:16:27Também já fui várias vezes contactado por essa empresa, apesar de já ter aderido a 2 seguros de saúde dentária. Mas não é pelo facto de ligarem sucessivamente que vou ser malcriado para o funcionário que está a fazer o seu trabalho do outro lado da linha, bem pelo contrário, sou sempre o mais cordial possível, ouço o que tem para me dizer e tento dessa forma aliviar o "fardo" do penoso trabalho destas pessoas ávidas trabalhadoras.
No entanto há aqui pessoas neste site a emitirem opiniões dignas de Vergonha, sem respeito pelo próximo. A falta de escrupulos é tanta que se vangloriam de desligar o telefone na cara dos funcionários dos callcenters, e de desviarem chamadas. Isso não se faz a ninguém.
A esses "seres" sem educação, parem um pouco e pensem em respeitar o próximo.
-
Ligaram-me deste numero , sao da Metlife, querem vender seguros de vida, e coisas assim, onde oferecem descontos em farmacias e dentistas e tudo mais.
Falei com o homem onde fartou-se de falar a explicar as coisas lá dos planos e querem mandar para casa uma proposta e criar já uma apolice onde depois eu decido se quero ou nao o seguro. ele disse que era gratis ainda respondi a umas perguntas como o meu nome etc. mas depois achei a meio melhor nao me meter nisso , e na altura em que ele me pediu o NIF eu disse que nao o tinha comigo, e ele disse que então ligavam mais tarde. tive a pesquisar pela net e já vi uma ou outra pessoa a reclamar que receberam a suposta proposta gratis em casa e depois decidiram nao querer fazer o seguro e que eles queriam obrigar a pagar esse mes que supostamente era gratuito. Visto isto já meti o numero bloqueado, nao me apetece lá muito arriscar... pensando bem até faz sentido... ele queria mandar aquilo parecia quase que a "força toda", nem perguntou se eu queria receber, começou logo a perguntar dados e a dizer que ia receber aquilo que era gratis... Seja como for não estamos em alturas de brincadeiras e não vou arriscar!Funcionario MetLife respondeu 2015-06-27 20:16:21Eu trabalho na MetLife e garanto que nao fazemos nada do que vozes difamatorias como as do sr dizem. Seja serio por favor. Respeite quem trabalha honestamente. -
Pelos comentários ordinários do funcionário da empresa, já vi que afinal existe gente muito mal educada nos callcentres que não têm direito a trabalhar, se são todos não sei, mas o que tem respondido é uma pessoa com falta de profissionalismo e caráter e dá uma grande má imagem à empresa onde trabalha, não tem capacidade de responder sem se rebaixar aos comentários ordinários das outras pessoas, ele próprio é ORDINÁRIO.
Após de ter dito uma ÚNICA vez "não estou interessado" devem respeitar a decisão e nunca mais telefonar, não somos nós que temos que pedir que tirem o nosso contacto das V. bases de dados são V. Exas. que o dever fazer, porque é assim que trabalha uma empresa SÉRIA, respeitar.
Um conselho, ao continuarem a telefonar para as mesmas pessoas quem perde é a V. empresa, as pessoas queixam-se (publicidade agressiva é crime)e até bloqueiam o número e depois contactam quem?
Por favor trabalhem.Abel respondeu 2016-06-02 17:37:07Vai comer no cu seu Xibo -
Melhor companhia de seguros do país.
-
Melhor empresa de seguros de vida do mercado. Empresa seria e de confiança.
-
Pertence à METLIFE!
Também ligam com o nº934341006.Funcionário MetLife respondeu 2015-10-26 22:03:31E qual é o problema? É uma boa empresa. -
spam!!!
-
Ligam sem parar
-
Telefonam várias vezes
-
-
Assumo total responsabilidade pelos contactos efectuados por esta empresa. Se tiver algo a dizer, dirija-o à minha pessoa.
-
Peço desculpa a quem se sinta importunado pelas chamadas feitas por esta empresa. Se tiver de expor a sua ira eu cá estarei para o ouvir. Assumo total responsabilidade pelos contactos efectuados por este call center.
Funcionário MetLife respondeu 2015-08-23 00:26:38Você devia pedir desculpa era a mim,pela forma como esta cambada de ordinarios me fala. Não se rebaixe perante esse bando de babacas. -
Assumo toda a responsabilidade pelos contactos que esta entidade possa fazer. Peço desculpa por qualquer incomodo que possam ter causado.
Funcionário MetLife respondeu 2015-08-23 00:28:17A mim é que devem pedir desculpas todos esses babacas. -
A todos os totós que aqui expoem as opiniões, não percam tempo. Cambada de otários.
????? respondeu 2015-09-29 20:03:26és um palhaço...desde quando importunar as pessoas é um trabalho sério? Haviam de ser feitas queixas na polícia, isso da met life mais parece uma Seita...Funcionário MetLife respondeu 2015-09-29 23:51:33Vai apanhar na bunda seu boyola -
Os parvalhoes que aqui comentam são uma minoria de frustrados descontentes. Não contam para nada só tentam atrapalhar sem sucesso.
-
Publicidade da Met Life.
Funcionário MetLife respondeu 2015-08-03 20:38:31Propaganda Agressiva, o Caraças. -
Atendi uma vez, e após dizer que não estava interessado voltaram a insistir. Simplesmente foram "acrescentados" à blacklist, já não chateiam mais.
Funcionário MetLife respondeu 2015-08-03 20:39:57QueixinhasFuncionário MetLife respondeu 2015-08-04 03:21:10Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas, Queixinhas. -
É uma empresa muito séria. 100% SEGURO.
??????? respondeu 2015-09-29 20:05:16Met life.......cheira-me a brasileirada... não é?Funcionário MetLife respondeu 2015-09-29 23:52:49És um xenófobo racista -
Publicidade/venda agressiva..Não interessa se é brasileira, portuguesa ou da conquichina...É AGRESSIVA E NÃO SOLICITADA. PONTO...
Acho que não merece mais comentários além do que se trata aqui...Funcionário MetLife respondeu 2015-07-25 11:24:50Calúnia calúnia calúnia.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-25 11:35:10Eis o Ruki com mais um nickname.Ruki respondeu 2015-07-26 02:50:54Tenho mais que fazer do que vos sofrer lol.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-26 03:53:39Apareceu!Funcionario MetLife respondeu 2015-07-26 13:02:07Ei Ruki, ta dormindo? Deita tarde e dorme manha. A gente aqui ta trabalhando. E tambem deita tarde.Paulo respondeu 2015-09-03 16:25:36Depois de responder várias vezes que não estou interessado, aos educados dos funcionários da met qualquer coisa, continuam a insistir até eu ficar furioso e manda-los àquela parte estou cheio...................................................Funcionário MetLife respondeu 2015-09-05 15:09:51Oi Paulo vá ver se chove. Atenda e cale. -
Chatos insistentes. Mesmo após se dizer que não obrigado.
Funcionário MetLife respondeu 2015-07-25 11:25:39Calúnia calúnia calúnia. -
ok peeps, eu não sei o que é isto nem o que é que vocês querem de nós, mas estas chamadas soam a (perdoem a má educação) tarados sexuais que não têm mais nada que fazer. Não sei como obtiveram o meu número, mas agradecia que parassem. tenho uma vida a tratar e muita pouca paciência para parvoíces de crianças brasileiras. obrigada
Wilson respondeu 2015-07-22 12:39:16Voce esta sendo Xenofobo e muito mal educado. Tipico de Tuga.ADAILTON respondeu 2015-07-22 12:44:04E ISSO AI WILSON. ESSE CARA NAO MERECE A POCILGA EM QUE VIVE.fickthisshet respondeu 2015-07-22 12:51:19AH, então vocês já têm nomes? boa, progresso! e, já agora, é Sr. Drª. CARA.
Não precisas de escrever em CAPS LOCK que aqui ninguém é cego, amigo. tenho pena de terem esse complexo de inferioridade em relação a Portugal, mas não tenho culpa que os meus antepassados tenham tipo coragem de se fazerem ao mar e encontrarem o vosso continente. Só não se esqueçam que, agora, podiam ser todos espanhóis. De nada.Wilson respondeu 2015-07-22 12:55:45Voces roubaram a gente durante 500 anos. Cambada de ladrões. E tu es cumplice o monte de bosta. Ista ainda vai ser tudo nosso.ADAILTON respondeu 2015-07-22 12:57:17ESSE CARA PRECISA DE UMA ENRABADELAWilson respondeu 2015-07-22 13:05:17Estas a ver como sao racistas e xenofobos? E depois tem a mania dos titulos DR. DRa. Merdoso/aWilson respondeu 2015-07-22 13:12:05Cara, eu não utilizo titulos, no entanto estou em Portugal porque voces não tem ca cerebros. Sou apenas o Wilson, mas para ti Formei-me na Dallas Baptist University - Faculdade de Ciências Naturais e Matemática. Entendeu ò Sr. Drª. CARA?fickthisshet respondeu 2015-07-22 13:13:07Excelentíssimos bem-educados e honrados brasileiros, o vosso país é muito melhor do que o meu. Beijos para a Dilma, estão a ir muito bem no que toca a enrabamentos ;)
beijinho no ombroADAILTON respondeu 2015-07-22 13:17:04DEIXA TAMBEM ELUCIDAR A DRA CARA QUE EU ME FORMEI NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS - ENGENHARIA AMBIENTAL. ESTOU CA PORQUE VOCES NÃO TEM GENTE A ALTURA. VALEUWilson respondeu 2015-07-22 13:20:23E voces estao agora começando: Socrates, Carlos Santos Silva, Grupo Lena, Armando Vara, BES, PT...Wilson respondeu 2015-07-22 13:25:19Voces se financiaram com riquezas do Brasil. Especialmente no tempo do vosso medricas D.Joao V, que gastou ate mais nao para seu bel prazer com o convento de Mafra. Ainda estamos a espera da devolução do que e nosso por direito. Tambem levaram a escravatura para Brasil, ato mais vergonhoso para a Humanidade.fickthisshet respondeu 2015-07-22 13:25:31E vieste a Portugal fazer o quê? Arranjar trabalho porque no Brasil não há? sinto-me honrada :)
Já agora, qual é o curso? Uma faculdade tão católica deveria ensinar os seus alunos a serem respeitosos. But then again, sempre soube que os católicos são moscas insistentes que têm palas nos olhos e só veem o que querem.Wilson respondeu 2015-07-22 14:17:20Trabalho numa filial alemã de alta tecnologia, coisa que voces não tem. Tambem ganho muitissimo mais que os vossos miseros ordenados da chamada classe media. E quando o Brasil reclamar de tudo o que voces roubaram desde 1500, não há UE que vos valha.
Portanto, os melhores tem de vir de fora. Porque voces expulsam os vossos bons. Só ca ficou a bosta.Verdadeiro Historiador respondeu 2015-07-22 16:26:46Bom, uma vez que a sua tão aclamada educação falhou no que toca ao Brasil, me deixe esclarecer as suas dúvidas:
Você não é nativo, é descendente de portugueses e, portanto, tão ladrão como qualquer português. Logo dizer que roubamos alguma coisa de "vocês" é incorreto, uma vez que fazem parte dos "ladrões". Para o Brasil reclamar seja o que for primeiro, pensem em emendar a vossa economia primeiro.
Wilson respondeu 2015-07-22 16:54:55Minha família ancestral é Guarani. As misturas foram sendo feitas ao longo de séculosWilson respondeu 2015-07-22 16:58:37Se não fosse vossa invasão o meu povo ancestral podia viver livre do que a natureza fornece. Não precisávamos de carro nem avião. E nem tínhamos doença levadas pelos europeusWilson respondeu 2015-07-22 17:00:44O que fizeram foi uma invasão de território. No caso de minha família TupiWilson respondeu 2015-07-22 17:05:33Gente civilizada não faz um acordo para dividir o mundo Tratado de Tordesilhas. Bem fizeram os ingleses e holandeses com o Mare Libertum que permitiu tirar a supremacia a portugueses e espanhóis.Wilson respondeu 2015-07-22 17:10:00Estão a tempo de corrigir a história e pedir desculpa ao Brasil pelo erro histórico dos salteadores portugueses, que muitos da tripulação eram meros condenados que para obterem indulgência régia aceitavam ir para o desconhecido no mar.Wilson respondeu 2015-07-22 17:16:06Se for a vossa Torre do Tombo encontra lá assentamentos de mercadorias vindas do Brasil. Será que foram dádivas dos nativos?Wilson respondeu 2015-07-22 17:22:41Mas isso deve ser típico de europeus. Português no Brasil, espanhol no resto sul americano, ingleses e franceses na América do Norte. Ingleses na Austrália. Em todos esses locais já lá viviam pessoas. Acha isso correto? Isso é invadir ocupar e roubar. Mesmos que as leis eclesiásticas da época o permitissem.Touché respondeu 2015-07-22 17:24:49E agora vêm vocês invadir outros países com as vossas seguradoras enganadoras, acham bem?Wilson respondeu 2015-07-22 17:33:31Área Finceira e Seguradora, não é o meu tema. Não posso comentar o que não domino. E já agora, para sua informação, a maioria das grandes empresas a operar em Portugal, ou são de capitais estrangeiros ou parcelares estranjeiros. De Portugal a 100% há pouca coisa.Wilson respondeu 2015-07-22 17:35:44Que eu saiba, são voces que estão a desbaratar tudo a capitais chineses, angolanos e por aí fora.Wilson respondeu 2015-07-22 17:40:42Voces são povo manso, pagam altos impostos e não exigem contrapartidas à altura, como exite em paises nordicos. Tiveram 41 anos apos uma revolução que só serviu para transitar o regime de ditadura para corrupção. Os milhares que vos foram entregues pela UE sumiram.
E agora ta-se vendo os escandalos financeiros.TUGA DE SANGUE respondeu 2015-07-22 17:52:34Tão preocupados com o nosso país que os senhores estão, preocupem-se com o vosso que é igualmente corrupto.Wilson respondeu 2015-07-22 17:55:40Voces tem sorte que muitos brasileiros vem para ca trabalhar e pagar impostos. Nos no brasil recebemos muitos tugas que estão simplesmente fujidos da vossa justiça. Esses não contribuem nem ca nem la.
E teu sangue é vermelho como o de qualquer ser humano.Wilson respondeu 2015-07-22 17:57:07Os Nacionalismos são a decadencia da sociedade.Wilson respondeu 2015-07-22 17:59:29Infelizmente temos muitos corruptos, descendentes de portugueses que invadiram o Brasil. Mas esses vamos recambia-los para as suas origens.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-22 21:07:04fickthisshet incomodámos a sua toma de praia? Ligarem os a noite.zuca respondeu 2015-08-06 15:07:16por estas palavras deste brasileiros mostra a falta de educação, moralismo, repeito etc. mas não se pode esperar de um povo bebado, ignorante que só vive de cachaça, mas gostam de vir para portugal.....sobre este numero não existe nada a acrescentar....ainda sobre os brasileiros não esperem muito mais de um povo assim...a unica coisa que fazem é roubar....morram todos que vivem melhor.....e viva os portuguesesFuncionário MetLife respondeu 2015-08-17 10:05:24Ó zuca mer.doso, és a vergonha do povo português, retrógrado com essas ideias racistas. Sou muito mais português que tu tanto em dignidade como em moral. Metes nojo que nem uma coisa asquerosa nojenta. E estás a responder a uma pessoa que não é da MetLife. -
Também me começaram a ligar e atendi duas vezes, nunca tive resposta do outro lado. Bom, como estão a fazer o seu melhor para me telefonar todos os dias eu também faço o meu melhor para vos mandar a todos para bem longe, o mais educadamente possível. Quem estiver interessado e tiver android é só ir à loja das apps e procurar por truecaller, que vai bloquear este número todas e quaisqueres vezes que telefonar. Já bloqueou 4 chamadas desde então, até a horas que eu estava a dormir. Recomendo a quem quer mandar estes senhores/as para bem longe.
Funcionário MetLife respondeu 2015-07-19 12:22:55Não renegar aquilo que não conhece. Dê o benefício da dúvida. Vai-se surpreender. Atenda sff.Ruke respondeu 2015-07-19 19:18:51Já atendi duas vezes e só tive silêncio, agora vão levar sempre com a aplicação Truecaller a fazer por mim o que vocês merecem: rejeição automática! Nem toca uma vez, só diz que bloqueou a vossa chamada várias vezes ao dia quando vou ver a aplicação. Vão chatear outro, não preciso de mandar cartinhas, telefonem que nunca vão sequer que eu saiba que ligaram. Isto não é dedicação, é assédio puro. Li todos os vossos comentários e vocês parecem doentes de uma ceita a tentar converter as pessoas: "vamos continuar a tentar, não desistimos com facilidade" e as únicas pessoas a falar bem desta "empresa" têm o nome "funcionário metlife", LOL!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-19 19:24:14Não se esqueça, que a base de dados que temos contem mais dados seus! Eu por mim, não desisto!Ruke respondeu 2015-07-20 15:40:32Tás à vontade filho, telefono à Zon e peço para vos bloquear no fixo se algum dia se atreverem a telefonar-me.
Hoje a app bloqueou 4 chamadas de manhã! LOL que tristes sem vida.
Começam a chatear-me muito que vou à polícia, nunca vos dei autorização para usarem os meus dados e todos os sítios que dei dados tinham a cláusula de não serem utilizados para terceiros. Atrevam-se, vá, adoro ver quem tem mais tomates, devem julgar que sou desses que vocês adoram enganar e ameaçar.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 12:39:18Ei Ruke, nós só compramos a base de dados com seus dados pessoais completos. Vá-se queixar a quem forneceu os dados. E já agora, deixe trabalhar, não atrapalhe a economia.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 12:41:59Ei RUKE, sua atitude é relevante de Tuga Preguiçoso, que não quer e nem deixa trabalhar e só arma confusão. se mandaFuncionário MetLife respondeu 2015-07-21 12:44:17Ei RUKE, e se tiver problemas vá ao seu "excelente" SNS... Eh Eh Eh!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 14:18:40SNS SNS SNS EH EH EH EHFuncionário MetLife respondeu 2015-07-21 15:43:11No SNS até fazem greves!Ruki respondeu 2015-07-21 18:33:55Claro que vos ponho a todos na polícia, basta dizerem quem "vendeu" os dados. Só esses comentários fazem-vos parecer tão profissionais e respeitadores, parecem chavalos a fazer birra.Ruki respondeu 2015-07-21 18:37:31Querem trabalhar? Não passem o tempo aqui a responder que nem programas de resposta automática programada para respostas de idades dos 8 aos 12. Deixem de ligar a quem não vos quer sofrer.Ruki respondeu 2015-07-21 18:40:04Hoje nem ligaram, acho que descobrimos que a palavra certa a usar é polícia. Não sou obrigado a atender UMA ÚNICA CHAMADA, querem trabalhar arranjem emprego a sério, cambada de doentes imaturos.
Ruki respondeu 2015-07-21 18:40:50Usem o vosso próprio serviço de saúde para se internarem num hospital psiquiátrico.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 19:47:06Ei RUKI, vá ver se chove. Deixe a Economia progredir, não empate, Deixe Trabalhar... e vá lá apanhar o solinho na sua praia.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 19:49:23Não deem o telemóvel a torto e direito. Depois perdem o rasto de quem deram. Nós não inventamos numeros.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 19:52:46NO ENTANTO, SE PRETENDER PODE SOLICITAR A RETIFICAÇÃO OU REMOÇÃO DE DADOS, ESCREVENDO UMA CARTA REGISTADA PARA O SERVIÇO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS NA NOSSA SEDE DO BRASIL... DE FORMA CIVILIZADA!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 19:54:16GENTINHA BARBARA SEM EDUCAÇÃO!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 19:56:41Ei Ruki, também comparticipamos serviço de Psicologia e Psiquiatria. Se quiser aliviar esse estresse entre em contato. É barato e tem consulta imediata. No SNS espera meses.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:02:12E este trabalho de controlo de Comentários Desonestos, faço-o sem retribuição alguma. Apenas zelo pela empresa. Não admito que digam mal dela!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:29:21Gentinha irresponsável. Até tem Ex-PM na prisão... como é que podemos saber se são de confiança? Eh EhRuki respondeu 2015-07-21 20:33:06Sim porque o que não tem na prisão são seguradoras aldrabonas LOL. Já disse, querem trabalhar, não liguem a quem não atende. Comentários desses só mostram o nível da empresa.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:36:32Ei Ruki,
~O seu contacto esta numa lista da Phone Colect, à qual v.exa autorizou a publicacao aquando do preenchimento de um formulario numa compra que efetuou recentemente. Pode pedir a retificacao de dados. EDUCADAMENTE, como Pessoa Civilizada, ou não sabe o que isso é?Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:38:38Tambem pode contatar a Phone Colect que tem sede em New Dheli - India.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:44:48Ei Ruki, qual foi a parte que não percebeu em que disse que Não Permito que se diga mal da MetLife?
Então dê-se ao respeito, se conseguir!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:57:09Agora, tá imaginando por onde andam seus dados? Você vive na era da Cyber Informação.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 20:59:53Você pode comprar um Hamburguer em Lisboa, e na India sabem que sabor você comprou. Você não vai parar a evolução da Tecnologia de Informação.Ruki respondeu 2015-07-21 21:03:02Tem piada, porque nem uso a phone collect nem sei o que isso é, logo não posso ter autorizado e muito menos dado o meu número a tal entidade. Logo nessa já foram apanhados. Têm o meu número ilegalmente, não consinto qualquer uso do mesmo e não vou ser educado com bestas quadradas que parecem sofrer de bipolaridade, ora exigem respeito, ora são mal educados. Continuem a usar o meu número sem autorização (hoje nem se atreveram, muito bem) que em breve a cartinha que vão receber é do tribunal.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:04:15A clausula de fornecimento de dados só se aplica às entidades a quem deu o número. E quando o número passa para empresas internacionais, com sedes em New Dheli, Hong Kong, etc, já lhe perdeu o rasto.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:06:27Mas a entidade a quem forneceu o número vendeu à Phone Colect, e agora hem? Que vai fazer, ver todas as pessoas a que deu o número? LOLRuki respondeu 2015-07-21 21:10:51Não preciso, vocês não têm o número com consentimento meu. Esta é a última resposta que vos dou pessoalmente, a partir de agora começam a ser contactados pelo meu advogado. Não que vos interesse, já devem ter tantas queixas e processos que daqui a uns anos nem se aguentam em pé.Ruki respondeu 2015-07-21 21:26:39Só uma última para perceberem o quanto cheira mal a vossa história:
1. Nunca na vida fiz compras pela Internet, logo não poderia ter feito nenhuma "recentemente";
2. Disseram que foi uma compra que dei autorização da publicação do meu número? Nunca daria tal autorização;
3. Parece que há sempre outra empresa atrás que impossibilita saber como obtiveram o meu número, no entanto sabem qual é e sabem (?) se fiz compras ou preenchi formulários, as duas impossíveis, como afirmados nos pontos 1 e 2. Vou usar isto tudo no meu caso contra vocês. Vemo-nos em tribunal.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:38:14Não disse que foi na Internet LOL.
Prepare-se para ss custas processuais que incluem a taxa de justiça, os encargos e as custas de parte.
Espere 5 anos, aguarde mais um pouco (+/- 5 anos) pelo recurso. + 5 anos para arquivar processo e voce vai gastando dinheiro. LOL. Tambem temos advogados e muito bons.
Gentinha em que nem o vosso EX-PM era sério. N´ós é que temos de desconfiar de voces.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:40:15A MetLife é empresa séria. Continuaremos a fazer o nosso trabalho. Já agora, ATENDA quando ligarmos amanhã!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:42:57E para Ruki, vamos ligar e muito!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 21:58:00Já agora não é na polícia que deve fazer as suas queixinhas. Há organismos competentes para o seu caso, que eu não lhe digo quais. ApenasApenas a mexer-se. LOLFuncionário MetLife respondeu 2015-07-21 22:04:04Ruki é tudo o que há de Estúpido . Sabes lá tu se eu trabalho mesmo na MetLife ou se estou só a gozar com a tua ignorância.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 22:13:31Da a tua identidade para se confirmar quem és.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 22:25:01Ruki bufo. Todos os teus dados são de fácil ratificação. Manda a carrinha. Tenta o Brasil e tenta a Índia.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-21 22:32:04Também podes aproveitar a viagem a Índia e arranjar lá emprego num call center. Isto talvez te permita achar o rasto dos teus dados. LOLRuki respondeu 2015-07-22 20:35:05Vão todos pro car.a.lho. Lixo a vida a todos.Ruki respondeu 2015-07-22 23:16:05Não precisam usar o meu nome para os insultar, façam o favor de ter tomates e usar o vosso.Ruki respondeu 2015-07-23 00:05:06São todos uns grandes merdas.Ruki respondeu 2015-07-23 00:06:01Vão para a vossa terra cambada de idiotas.Ruki respondeu 2015-07-23 00:08:03Nunca mais me liguem, ou então eu expulso a vossa empresa e mando toda a gente para o desemprego.Ruki respondeu 2015-07-23 00:10:51Cambada de chatos preguiçosos. São uns M.E.R.D.A.S.Ruki respondeu 2015-07-23 00:13:54Querem que mande uma carta. Eu mando é o C.A.R.A.L.H.O.Ruki respondeu 2015-07-23 00:19:06Ouve lá, quem és tu para usar o meu nome? É este o vosso jogo agora? Usar o meu nome para se insultarem a vocês mesmos e eu ficar mal visto? Que tristes.Ruki respondeu 2015-07-23 00:36:56São tão fofinhos blá bla bla. Vão todos comer no C.U.Ruki respondeu 2015-07-23 00:40:41O único Ruki aqui sou eu. E quem vos insulta sou eu. Compreenderam seus F.O.D.A.S.Ruki respondeu 2015-07-23 00:42:55Ó meu grande FDP estas-te a fazer passar por mim? Vai para a tua terra.Ruki respondeu 2015-07-23 00:49:51Pela tua maneira de escrever já percebi que és um desses"funcionários metlife", pois és muito repetitivo e falas como se fosses pessoas diferentes. Se é esse o vosso jogo, entãopreparem-se pois agora, como diriam novosso país, o bicho vai pegar.Ruki respondeu 2015-07-23 00:49:56Cambada de bois. Eu é que sou o Ruki verdadeiro. Só eu os posso insultar. O cliente tem sempre razão.Ruki respondeu 2015-07-23 00:52:58Assinus fricat assinus.Ruki respondeu 2015-07-23 00:55:48Deves pensar que tens um nickname exclusivo no mundo só para ti. Vai ver se chove.Ruki respondeu 2015-07-23 00:58:43Ó idiota, agora também ofendes em latim? Aprendeste isso onde? Na Favela?Ruki respondeu 2015-07-23 01:05:05Vocês são tão infantis omg, quando penso que não podem descer mais de nível fazem-se passar por mim e insultam-se a vocês mesmos! Que cambada de TRISTES! E nem sabem latim direito com os vossos cursos todos de merda em faculdades de Dallas e Minas Gerai! Diz-se ASINUS ASINUM FRICAT! Mas agora ficam todos os que vierem aqui ler sobre este número a saber o nível da maturidade dos funcionários desta "empresa".Ruki respondeu 2015-07-23 01:11:47O Ruki 2 falso está a ofender uma nação, a sua soberania, os seu ensino. Deve ser um daqueles que andou na Lusófona e tirou curso por correspondencia.Ruki respondeu 2015-07-23 01:13:04Vocês são tão infantis omg, quando penso que não podem descer mais de nível fazem-se passar por mim e insultam-se a vocês mesmos! Que cambada de TRISTES! E nem sabem latim direito com os vossos cursos todos de merda em faculdades de Dallas e Minas Gerai! Diz-se ASINUS ASINUM FRICAT! Mas agora ficam todos os que vierem aqui ler sobre este número a saber o nível da maturidade dos funcionários desta "empresa".Ruki respondeu 2015-07-23 01:13:49Vocês são tão infantis omg, quando penso que não podem descer mais de nível fazem-se passar por mim e insultam-se a vocês mesmos! Que cambada de TRISTES! E nem sabem latim direito com os vossos cursos todos de merda em faculdades de Dallas e Minas Gerai! Diz-se ASINUS ASINUM FRICAT! Mas agora ficam todos os que vierem aqui ler sobre este número a saber o nível da maturidade dos funcionários desta "empresa".Ruki respondeu 2015-07-23 01:15:19Ar.sch mit Oh.renRuki respondeu 2015-07-23 01:30:32Vão comer no C.U. zukas do C.A.R.A.L.H.O.Funcionario Metlife respondeu 2015-07-23 01:45:09Aqui na Metlife temos o melhor serviço de imaturidade de todo Portugal! Nunca antes visto! Não atenda e surpreenda-se com as nossas birrinhas!Ruki respondeu 2015-07-23 01:55:26Vai mas é preparar as tuas alinhas!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:02:23Espera pela revenda dos teus dados a outras companhias e vais ver o que é atender. Já ligaste para a Phone Colect?Funcionario Metlife respondeu 2015-07-23 02:09:31Adoramos promover o melhor serviço de assédio do mercado! Não atenda e surpreenda-se! E se tiver queixas, ligue para a empresa imaginária, Phone Colect, que nem aparece no Google! Vai ver o que é bullying informático numa era em que devíamos ser civilizados!Ruki respondeu 2015-07-23 02:12:10Há um enigma por resolver. Como é que os contactos vão parar à Metlife? Eu sei!Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:22:48Talvez não queiras o seguro por seres ADSE. Então vai pagando mais.Ruki respondeu 2015-07-23 02:27:36Por acaso uso a Médis, que é melhor. Mas cada um sabe de si.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:28:50O teu ministro Paulo Macedo é que te põe na linha. Paga mais, menos serviço e não bufa.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:32:48Medis - Boa Escolha com uma boa cobertura nacional e até a clínica de Navarra, para o Medis vip.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:34:49Medis só se torna cara com aumento de idade. E tem limite de idade.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:38:03Quando ligam bastava dizer que já tem Medis que nunca mais ligavam.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:42:42A MetLife é uma alternativa ao SNS. Barata e para clientes que se situem na área abrangente das zonas de cobertura. Não é concorrente de grandes companhias em Portugal.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 02:53:13O vosso Estado, quando aparecem novas seguradoras de saúde até aplaude. As pessoas vão arranjando alternativas para se cuidar e o Estado vai na mesma cobrando os impostos daquilo que devia fornecer.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-23 03:08:19E já agora deixe de se fazer passar por funcionário da MetLife. Seus post serão automaticamente deletados e corre o risco de não conseguir fazer mais comentários no Tellows.Irene55 respondeu 2015-07-24 07:23:30Os senhores são uns malcriados. Vão degladiar-se para outro lado.Funcionário MetLife respondeu 2015-07-25 11:39:35D.Irene. Eu peço desculpa. Mas esse ruki me tira do sério com a forma ordinária e xenófobo que fala .Ana respondeu 2015-08-13 16:18:02Telefonam-me muitas vezes. Como não respondem ou só se ouve um palerma a fazer respiração pesada deixei de atender. Hoje distraí-me e atendi, a mesma respiração força da e ruidosa e o barulho de fundo de pessoas a rir.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-17 10:11:22Ó Ana és mesmo tonta, então não vês que ligaste para um ginásio e apanhaste alguém em pleno esforço físico. -
O melhor seguro de saúde do mercado. Atendimento por pessoas super simpáticas. Nada visto em Portugal. Experimente. Vai-se surpreender.
Ana respondeu 2015-08-13 16:27:47O dono de um número sério não se põe a fazer respiração pesada ao telefone sem dizer nada.Funcionário MetLife respondeu 2015-08-17 03:17:10Garanto que não fui eu que liguei. Nem sequer trabalho na MetLife sua totó. Se calhar ligaste para alguma linha erótica. -
EMPRESA SÉRIA! É 100% SEGURO!
-
Ei Tugaz, voce é que forneceu seu telefone a nao sei quem, que acabaram por vender seus dados pessoais a nos. Portanto se quiser desistir, mande a carta!
-
Sugerem neste site que este número é da metlife, mas até o presente momento para mim é apenas um número desconhecido. Pois todas as vezes que ligam e eu atendo, nunca consigo ouvir alguém a falar seja o que for. Já me ligaram 5 vezes em apenas dois dias... Quando eu conseguir falar com quem quer que seja quê esteja a me ligar, volto aqui para informar.
-
Empresa de confiança. Séria, Idonea e Respeitadora. É do melhor que há a operar no setor.
xupamisto respondeu 2015-08-07 15:48:29vai apanhar no pacote seu labregoFuncionário MetLife respondeu 2015-08-08 22:59:47A minha empresa não vale nada! Não confiem em nada do que eu digo...Funcionário MetLife respondeu 2015-08-17 12:46:28Xupamisto viadão rabi.chonaoiram respondeu 2015-09-08 22:32:27que merda de empresa!Funcionário MetLife respondeu 2015-09-29 23:54:53Oiram tuga ordinário -
Empresa Séria com pessoas muito trabalhadoras e honradas. Deixem essas pessoas trabalhar!
xupamisto respondeu 2015-08-07 15:49:33olha vai lá ver se o mar dá chocos e nao chateis mais as pessoas! Palhaço!Funcionário MetLife respondeu 2015-08-19 19:44:51Xupamisto é tuga ordinário. Volta para teu barraco miserável. Boyola. -
Empresa Séria... 100% SEGURO!
xupamisto respondeu 2015-08-07 15:51:01100% seguros são os meus colhões que nunca me deixaram mal seu merdoso!Funcionário MetLife respondeu 2015-08-17 12:49:40Xupamisto ordinário. Não te deram educação? É típico de gente da tua laia. Mais um com a tripa ligada à boca. -
Empresa Séria! Pode Atender... É SEGURO!
-
-
A todos os Andrés, Dulces e Marias, DEIXEM TRABALHAR QUEM QUER!
-
É 100% SEGURO!
-
Cada trabalho tem as suas especifidades e objetivos. O meu é telefonar ao maior numero de pessoas e apresentar os servicos da empresa. Função que irei sempre desempenhar com total dedicaçao, mesmo perante barreiras colocadas por gente menos seria que nao deixa trabalhar.
-
A MetLife limita-se a comprar bases de dados com contatos telefonicos e dados pessoais. Essa recolha de dados nao é responsabilidade da MetLife, mas sim das empresas que os disponibilizam.
-
Sro funcionario da Metlife se o sro é funcionario é obvio que n ia falar mal da empresa ou o que se pode chamar a isso.Vejo o sro a dizer que temos que mandar uma carta pa retirar o numero poderia so me dizer porque que tenho que fazer isso senao dei o numero a ninguem.Desculpe o que vou dizer mas isso nao é nenhum trabalho isso é serem chatos. Como meterem o meu numero tiram no da mesma forma que o meteram. Nao dei o meu numero a ninguem pa voçes terem acesso a ele nem o meti em sites como voçes referem.sejam competentes e nao venham incomodar quem esta socegado. Boa tarde
Funcionario MetLife respondeu 2015-07-11 11:21:21A MetLife limita-se a comprar bases de dados com contatos telefonicos e dados pessoais. Essa recolha de dados nao é responsabilidade da MetLife, mas sim das empresas que os disponibilizam. -
Boa tarde a todos é o seguinte fui contactado pelo numero aqui referido,simplesmete nao deem trabalho a quem nao pediu para ter. Acho que nao me compete a mim ter que mandar absolutamente nenhuma carta ou email para tirarem o meu numero duma lista quando nao fui eu que o dei..So gostava que me explicassem como é possivel o numero duma pessoa que é pessoal andar por todo lado para andarem a chatiar as pessoas. Ja ouvi falar que a varias formas de trabalhar e ganhar dinheiro agora chatiar as pessoas essa para mim é nova.Falem menos e ussem mais a cabeça.Boa tarde a todos
Funcionario MetLife respondeu 2015-07-15 22:21:16Andre, va ver se chove... E deixe as pessoas trabalharem. Nos nao somos gentinha preguiçosa.
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Nova revisão do número 932240310
Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões
propaganda agressiva 45 Relato |
|
---|---|
número sério 41 Relato |
|
desconhecido 14 Relato |
MetLife 45 Relato |
|
---|---|
desconhecido 26 Relato |
|
Metlife 14 Relato |
|
Met Life 4 Relato |
|
METLIFE 3 Relato |
|
Outro | metlife(3) 932240310 (2) Call Center - Metlife (1) MetLife (seguradora) (1) a de sempre (1) |