phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook

918554988 de Vodafone

Classificação para 918554988

7
Nome / Empresa: desconhecido (1)
Tipos: desconhecido (1)
Comentário: 2
Pesquisas: 2212
Avaliação: duvidoso (tellows Score 7)
Chamado suspeito, confira os comentários!

Detalhes sobre este número

Código: Vodafone - Portugal
Número: 91-8554988
Internacional: +351918554988
Endereço: detalhes
Proprietário/endereço:
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!

Tendências

Pesquisas último mês: 9
Tendência de acesso: As pesquisas são alta em alguns dias (provavelmente um call center) e frequente nos dias de semana


Classificações dadas a 918554988

Escrever um comentário
  1. Amiga relatou o número 918554988 como desconhecido


    Isa PiresBobadela

    7 de fevereiro de 2012 às 08:40 · ..

    Cuidado... a oferta da AUPPER com panelas é para vender mesmo enciclopedias. Se receberem a benditappanela não assinem nada.. Soube que a ultima campanha era com almofadas..basicamente contratavam enfermeiros para parecer credivel.. Retirado de uma reclamação:"Pedido de enfermeiros para essa empresa?? ESTRANHO.. se este anúncio é desta empresa Auper, digo-vos já que boa coisa nao é de certeza. trabalhei la, em Alfena, como operadora de telemarkting,logo após terminar o curso, e sei bem como aquilo funciona.lá só trabalham 2 ou 3 administrativos, as operadoras para contactarem os clientes e agendarem as visitas, e os comerciais. e eles de certeza que querem enfermeiras para serem comerciais. a verdade é que aqueles que vendiam bem até ganhavam bem, mas também é verdade que não duram lá muito tempo. volta e meia é tudo convidado a ir embora, e geralmente até é antes de assinarem contrato. está sempre a entrar e a sair gente.
    ah, a empresa é aupper Portugal mas não é nacional, é espanhola, e os espanhois, no que toca aos negócios não são nada burros.
    aquilo funciona por campanhas, ja foi da água, depois das almofadas, e parece que agora vai ser disto. eles oferecem algo aos clientes, quando os visitam, tipo uma almofada, mas os clientes têm que pagar um valor pequeno (comparado ao preço de mercado da oferta) e com isso mostram tudo o que vendem, como colecções de livros sobre a natureza, cozinha etc. e. as pessoas devido á lavagem cerevral estão a comprar um conjunto de enciclopedias.Tenham cuidado!"







    Curtir · Comentar.







    Maria Letra, Rui Osório, Isa Pires e outras 2 pessoas curtiram isso..











    Bobadela Todo o cuidado é pouco!
    Mais um belo aviso Isa!
    Obrigado

    7 de fevereiro de 2012 às 10:43 · 1..











    Isa Pires Claro que sim.Soube por uma amiga que estã a atacar em S joao...estranho uma empresa de enciclopedias ter tantos premios para oferecer a um custo tão baixo...

    7 de fevereiro de 2012 às 10:44 · 1..











    Filipa Cabral olá isa, desculpa não nos conhecemos mas eu fui mais uma.... uma que passou por lá, durante 5 dias tive a formação, que foi somente vender, e mandaram-me embora sem me pagar um tostão, começa pela formação que eles falam que não existe, somente 2h de escutas de chamadas, e dps começam logo a por-nos a fazer chamadas lendo um guião há letras, nao podemos dizer nem mais nem menos que akilo, fazemos vendas, damos 5 dias á casa e dps levamos um belos de um pontapé no cu, engraçado é que hoje entraram mais formandos, e a chefe de equipa esteve toda a manha a marcar mais entrevistas.... uma vergonha, nunca pensei que isto existisse, acho que deviamos levar isto a impressa, ainda mais por sim, é venda enganosa, cada agendamento que fazia com um cliente, sentia pena do que ele iria passar... neste momento a oferta era um econumizador de energia com um"magnifico" volume de poupanças no lar... TOTALMENTE GRATIS, so dispensavam 11,90€ de porte de envio pelo "colega" COMERCIAL levar ate casa do cliente... neste moemnto estão na zona da parede/mardorna, estou deveras chocada com o que se esta a passar... aproveitam-se da crise e do elevado desemprego que existe, para poderem usar as pessoas apenas como numeros... estou pronta para lutar e dar a conhecer esta empresanos media, se alguem souber de mais pessoas historias identicas, era uma boa juntarmos todos epôr esta empresa com a porta fechada! é uma vergonha!!! e uma tristeza....

    23 de abril de 2012 às 13:48 · 3..











    Filipa Cabral Aupper Portugal UMA VERGONHA!!! VAMOS DENUNCIAR!!

    23 de abril de 2012 às 13:50 · 3..











    Olivia Cabral Esta é uma firma que conhecemos vamos lá ver se não existem a fazer esta gigarisse vergonhosa, é para denunciar porque exigem que os contribuintes pagem os seus impostos e estes que impostos pagam, se não fazem contratos mas sim formação de 5 dias e ao 5º dia já la esão mais 5 inocentes que caiem na argolada a fazer formação e findo o prazo não reunem as condições exigidas e vão embora masssssssssssss ,já l

    23 de abril de 2012 às 14:41 · 2..











    Olivia Cabral a estão mais 5 a cair no conto do vigário O ESTADO TEM DE TOMAR PROVIDENCIAS URGENTES PARA ESTA SITUAÇÃO!!!!!!!!!!!?????????????????

    23 de abril de 2012 às 14:43 · 3..











    Bobadela Obrigado pelas vossas partilhas!

    23 de abril de 2012 às 17:34..











    Filipa Cabral conheces mais alguem na mesma situação??? acho que nos podiamos juntar e fazer algo de 'positivo' pela aquela empressa... porque de positivo nao tem nada!!.... acabei de falar com o chefao e dei conhecimento de tudo o que me aconteceu onde ele nao tinha qualquer informação... os chefes de equipa fazem isto a revelia, sem dar qq conhecimento ao 'lider' da empresa!... estou com força para lutar... se souberem mais de alguem para denunciar esta situação era o ideal.

    24 de abril de 2012 às 03:35 · 2..











    Ana Rita Lopes É uma vergonha !!! vou já partilhar ....

    24 de abril de 2012 às 05:30 · 3..











    João Carlos Ribeiro Pina COMPREI E ESTOU SATISFEITO, a enciclopedia estundantil e ofereceram-me a poltrona de massagens e o purificador de ar, tudo por 1000€, o vendedor queria mais e eu mandei-o á fava...

    1 de setembro de 2012 às 01:00 · 1..











    Isa Pires ainda bem que há alguem satisfeito... eu se quisesse enciclopedias mantinha me como cliente do circulo de leitores...lol

    1 de setembro de 2012 às 01:17 · 3..











    Filipa Cabral isa concordo plenamente!!... não é ligarem a oferecer coisas e dps vendem coisas.... isso chama-se venda agreciva!!

    1 de setembro de 2012 às 05:58 · 2..











    Bobadela Em relação a enciclopédias há uma que recomendo a todos que gostem de saber mais coisas, o Google:

    ● http://www.google.pt/

    De resto não gosto de ver pessoas enganadas em compras que não querem apenas!
    Compreendo que é o trabalho das pessoas, mas têm de compreender que não quer comprar e simplesmente não forçar como diz a Filipa Cabral!

    1 de setembro de 2012 às 10:31..











    Isa Pires ora toma e embrulha... BOA PEDRO...

    1 de setembro de 2012 às 11:28 · 1..











    Isa Pires a isso se chama de ESPERTEZA SALOIA.... enganar e ponto.. o que sei é que reclamei á DECO e depois fui contactada por uma parvinha que se dizia supervisora e que me informou que o numero nunca tinha sido contactado... Perguntei lhe se sabia com quem falava... não fosse ela pensar que eu fosse maluca...

    1 de setembro de 2012 às 11:30 · 1..











    Susana Monteiro Almeida Olá, Boa tarde, recebi agora mesmo uma chamada desta empresa e agora está a contactar para os lados da Portela!

    8 de novembro de 2012 às 08:12 · 1..











    Paula Lopes Olá, fui ontem a uma entrevista na dita empresa e tive o feeling que havia qualquer coisa que não batia bem. Eles agora estão na zona Palmela, Setubal e arredores!

    29 de novembro de 2012 às 12:09 · 1..











    Isa Pires Pelo que contam os ordenados sao falsos.. impossivel ganharem o que falam..

    29 de novembro de 2012 às 12:39..











    Paula Lopes È isso mesmo, nos dias de hoje o que eles oferecem é mesmo para desconfiar. Por isso pesquisei e realmente o meu feeling não me enganou. O mais engraçado é que a pessoa que me fez a entrevista parecia que tinha engolido uma cassete,até me pediu para ouvir até ao fim e a não interromper,ahahahahahahahah, sem comentários.

    29 de novembro de 2012 às 12:52 · 1..











    Isa Pires claro... eles aprendem o discurso todo.. se é interrompido esquece metade do discurso.. tudo falso..

    29 de novembro de 2012 às 12:59..











    Hugo Nascimento fui contactado hoje com uma oferta de um economizador de energia e o resto a história é a mesma! só que não aceitei!

    19 de dezembro de 2012 às 02:59 · 1..











    Rogerio Goncalves estive a ler os comentários e não deixei de me rir um pouco... em primeiro quando li...Aupper Portugal, não são portugueses, são espanhóis... ah ah ah será que conhece, o conceito de Sucursais??? Independente do nome do país não quer dizer que seja portuguesa ou brasileira, ... DOH!!! Se os comerciais vão a vossa casa, vocês já estão avisados que as pessoas vão lá estar, portanto só compram se querem, já agora" ISA PIRES" impossível ganhar esses ordenados porquê??? já lá esteve para falar de tal coisa!!!! porque falam do que desconehecem, só porque conhecem alguém, que é conhecido do outro que por ventura é vosso conhecido e que não conseguiu trabalho lá e agora fala mal???, estou confuso...

    26 de dezembro de 2012 às 15:15..
    .

    Ana respondeu 2016-07-01 16:13:02
    Eles nem 6 dias de trabalho me pagaram quanto mais os ordenados que falam :)

Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Informações marcadas com   são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows.
Nova revisão do número 918554988

Quero receber informações quando esse número for atualizado.

 
Possíveis variações do número 918554988
  • (91)8554988
  • 91-8554988
  • 00351918554988
  • (0035191)8554988
  • 0035191/8554988
  • 0035191-8554988
  • +351918554988
  • +351 91 8554988
  • +35191/8554988
  • +35191-8554988

Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões

desconhecido
1 Relato
desconhecido
1 Relato
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o tráfego para o nosso site. Configurações individuais podem ser feitas na Privacy Policy. Mais informações