211318646 de Lisboa
Clique no mapa para ampliar
|
Classificação para 211318646
Detalhes sobre este número
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!
Deixe um comentário e um número de bloco! |
||||||||||||||||||
Tendências
|
|
Atenção! Este número 211318646 foi classificado como duvidoso.
- 1. Proteja os seus amigos contra indesejados números de telefone, compartilhando esse site com eles usando o Facebook
- 3. Recomendações detalhadas você encontra aqui. tellows já está disponível em qualquer lugar! Proteja-se das chamadas indesejadas com nossos aplicativos para smartphone. Além disso, oferecemos uma variedade de produtos para proteger seu telefone fixo em nossa loja tellows.
- 4. Mais informações sobre chamadas não solicitadas, dúvidas sobre os serviços tellows e dicas de como se manter protegido das chamadas indesejadas podem ser encontradas no blog tellows.
2. Se você foi chamado por este número, conte aqui sobre suas experiêncas. Faça parte da nossa comunidade tornand-se um usuário registrado.
Classificações dadas a 211318646
Escrever um comentário-
-
Ligou uma senhora a dizer ser do centro de estudos reumatológicos e que ia haver um rasteio gratuito na zona eu respondi não estar interessada queria que lhe disse-se porquê, eu recusei chamou-me mal educada e desligou o telefone na cara, eu é que devia ter desligado porque me estava a chatear não o fiz por educação e a aquela estúpida ainda me chama mal educada é preciso lata.
-
Já não é a 1ª vez que me ligam deste nº, hoje era para a prevenções respiratória, como disse não estar interessada a sra foi de novo extramente mal educada e desligou o telefone.
-
Atenção! Este número é duvidoso. Recebi a chamada de uma srª intitulada Vanessa que me perguntou se a dona da casa estava, ao qual respondi que não e que eu era a empregada. Depois perguntei como tinha conseguido o nosso contacto ao que respondeu que tinha sido a minha patroa que lho tinha dado (mentira)e quando eu duvidei e lhe pedi identificação, desligou-me o telefone!
-
Fui contactada por um individuo que se identificou como Mário Baptista do Centro de Estudos Clínicos, para despistagem de várias doenças próprias de pessoas com uma "certa idade". Perguntou-me se estava a ligar para uma residência ou empresa, não respondi. Só perguntei onde se encontravam, pois não tinha sido comunicada de nada acerca do assunto.
Disse-me que estavam junto ao Centro, e eu perguntei se era no "Centro de Saúde" ou no Centro da cidade, pelo que logo a seguir o individuo desligou o telefone. Não forneci quaisquer dados de identificação ou outros. Não é compreensível que tenham desligado, face à pergunta da localização onde se encontravam!
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Nova revisão do número 211318646
Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões
tentativa de golpe 2 Relato |
|
---|---|
propaganda agressiva 1 Relato |
|
desconhecido 1 Relato |
desconhecido 2 Relato |
|
---|---|
centro de estudos reumatologicos 1 Relato |
|
Centro de Estudos Clínicos 1 Relato |