phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook
  1. João Silva classificou desconhecido com o número 210455336

    Quando atendi a chamada, do outro lado falou uma senhora identificando-se como estando a ligar da parte do que eu entendi ser o "Instituto" de qualquer coisa. A senhora falava muito depressa, pelo que lhe pedi que repetisse o nome do local de onde estava a ligar, mas novamente ela articulou as palavras em velocidade de relâmpago, pelo que, pressentindo que se tratava de parvoíce, continuei sem compreender e decidi não insistir na questão. Em seguida, a senhora informou-me, em tom indignado, que já tinham tentado ligar-me várias vezes no último mês para tentar marcar uma suposta consulta de saúde óssea ou coisa semelhante. A querida senhora fez também uma conversa disparatada sobre cortes orçamentais na saúde e que, por isso, no centro de saúde não podiam prescrever a dita consulta, mas que por isso mesmo o "Instituto" estava a oferecer as consultas a todos os maiores de 65 anos. Ora, eu tenho 27 anos. Além disso, tenho um telefone fixo que regista as chamadas, incluindo as não atendidas, e estou certo que nunca fui contactado por este número nem nenhum outro semelhante. Quando informei a bendita dona destas circunstâncias (mas sem lhe dizer a idade em específico, disse-lhe apenas que não tinha ainda 65 anos), a criatura cavalar limitou-se a desculpar-se ainda mais rapidamente do que se tinha apresentado e desligou. Conclusão: Ao contrário de outras vezes, hoje não estive com tempo nem disposição para me envolver na conversa de modo a conseguir compreender melhor quem me estava a ligar, como tinha o meu contacto e que informação tinha sobre mim. De qualquer modo, estou convencido que esta chamada tem todos os indícios de uma tentativa de fraude telefónica dirigida especialmente a cidadãos idosos. Uma autêntica vergonha.

este comentário sobre o número 210455336 remover

Para solicitar a remoção do comentário, explique o motivo e informe seus dados no formulário. Nós enviaremos um e-mail para que você confirme o pedido de exclusão. Ao confirmá-lo, você reconhece que leu a Política de Privacidade e concorda que suas informações possam ser usadas para responder ao seu pedido ou outros assuntos. O pedido será enviado criptografado via https para o servidor. Entraremos em contato em caso de problemas.


 
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o tráfego para o nosso site. Configurações individuais podem ser feitas na Privacy Policy. Mais informações