210341042 de Lisboa
|
Clique no mapa para ampliar
|
Classificação para 210341042
Detalhes sobre este número
Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!
Deixe um comentário e um número de bloco!
Uma vez logado, você será capaz de reconhecer e bloquear os chamadores revisados em todos os seus telefones. Além disso, você ajuda a comunidade com sua classificação do número!
|
||||||||||||||||||
Tendências
|
|
Classificações dadas a 210341042
Escrever um comentário-
-
Este nº é da Med Care
-
O mais insuportável é ligarem todos os dias...
Na semana passada ligavam-me por volta das 18h, tocava 3 vezes desligavam.
Esta semana ligam-me por volta das 11h? Mas será que não entendem o que significa não estar interessado?lucky respondeu 2014-07-18 19:27:54o tocar 3 vezes ou até menos e desligarem é para atingirem números...
ao que isto chegou...Sónia Brito respondeu 2017-05-04 12:04:07Bloqueei o número!
Continuam a telefonar todos os dias. Fica o registo no telefone mas ao menos não toca! Bloqueiem o número! -
A Medicare, estou farta de ser contactada e não respeitam as minhas indicações para no ser contactada novamente, para a próxima chamada vou fazer queixa á polícia e a Deco Porteste....
zebond respondeu 2014-06-25 13:41:54Se fizer queixa, pelo menos que faça no organismo correcto: Comissão Nacional de Protecção de Dados -
Incómodo. Chegam a ligar 3/4 vezes por dia, deixando tocar apenas 1/2 vezes e desligam. Após atender e manifestar desinteresse, contactos continuam
-
-
Chatos como a potassa. Larguem-me a braguilha Crlh!
-
Estou já a algum tempo a tentar "dizer" civilizadamente a esta gentalha que não estou minimamente interessada nos seus serviços... Acontece que as chamadas são constantes, todos os dias a qualquer hora.... depois se a pessoa levanta a voz e a manda o pessoal para outro lado já é mal educada... mas incomodar a vida das pessoas todos os dias o que é? Boa Educação?? Façam-me o favor.!!!
-
Medicare, se não atender passados 5 minutos ligam de outro nº 219924677
-
Irritantes, sempre insistentes, ligam várias vezes ao dia mesmo nós não estando interessados.
-
Enviem mail para o apoio cliente para deixar de chatear. Eu fiz e resultou.
"
Boa tarde,
Vinha por este meio pedir a remoção dos seguintes contactos para efeitos de marketing:
Titular: O meu nome
telemóvel: 92*******
telemóvel: 91*******
Sem outro assunto despeço,
" -
Livra !!!!!
Já lhes disse que não quero,já fui agressivo e ameaçador e continuam!!!
Não há pachorra!! -
Também já me têm ligado, primeiro dsconhecido, e dps á pouco com numero.
Só que ainda não tive tempo de atender. -
Farta de chamadas deste numero. Prem e não me chateiem.....burlões, corruptos. Arranjem um emprego digno em vez de tentarem enganar as pessoas ordinarios
-
FAÇAM-ME O FAVOR DE NÃO ME LIGAREM. ESTOU FARTA DESTAS CHAMADAS FRAUDULENTAS. CASO NÃO TENHAM O QUE FAZER VÃO PARA O PARQUE EDUARDO vii....ORDINÁRIOS.
-
Ligaram enquanto estávamos no estrangeiro, quando por lá eram 3 da manhã. Quando registámos num programa que rejeitava a chamada, ainda nos tentavam ligar mais vezes.
Mártir respondeu 2015-08-16 05:14:34Peço desculpa por lhe terem ligado.Mártir respondeu 2015-08-16 05:24:30Apesar de eu não ter nada a ver com essa empresa, peço desculpa em nome dessa entidade por lhe terem ligado. Assumo toda a responsabilidade pelo que fazem. Se tiver de direcionar a sua ira, que seja para mim.
Como poderei compensa-la?Mártir respondeu 2015-08-16 23:04:18Se tiver hoaming decorrente dessas chamadas, eu estou na disposição de lhe pagar. -
-
ligam-me todos os dias de segunda a sexta +- sempre á mesma hora, atendi 1 vez e a seguir desligaram-mer o tlf na cara , já tentei ligar e recebo esta msg "o n* para o qual tá a tentar ligar ñ está atribuido, tou-me a começar a passar......
Mártir respondeu 2015-08-16 05:15:54Peço desculpa por lhe terem ligado.Mártir respondeu 2015-08-16 05:22:29Apesar de eu não ter nada a ver com essa empresa, peço desculpa em nome dessa entidade por lhe terem ligado. Assumo toda a responsabilidade pelo que fazem. Se tiver de direcionar a sua ira, que seja para mim. -
Desde dia 8/05 ligaram 17 vezes!!! Mesmo depois de ter dito em Fevereiro que não estava interessada nos serviços deles.
Mártir respondeu 2015-08-16 05:21:09Apesar de eu não ter nada a ver com essa empresa, peço desculpa em nome dessa entidade por lhe terem ligado. Assumo toda a responsabilidade pelo que fazem. Se tiver de direcionar a sua ira, que seja para mim. -
chatos dao toque e desligam
-
Contactaram-me ontem pelas 18h09. Número adicionado à lista de rejeições ;)
-
este numero é da medicare, são uns chatos que ligam a toda a hora, e se não atender vão continuar a ligar.
-
Estou já a algum tempo a tentar "dizer" civilizadamente a esta gentalha que não estou minimamente interessada nos seus serviços... Acontece que as chamadas são constantes, todos os dias a qualquer hora.... depois se a pessoa levanta a voz e a manda o pessoal para outro lado já é mal educada... mas incomodar a vida das pessoas todos os dias o que é? Boa Educação?? Façam-me o favor.!!!
-
Estou já a algum tempo a tentar "dizer" civilizadamente a esta gentalha que não estou minimamente interessada nos seus serviços... Acontece que as chamadas são constantes, todos os dias a qualquer hora.... depois se a pessoa levanta a voz e a manda o pessoal para outro lado já é mal educada... mas incomodar a vida das pessoas todos os dias o que é? Boa Educação?? Façam-me o favor.!!!
-
não se aguenta!
-
Já fiz queixa a Comissão Nacional de Protecção de Dados. A CNPD respondeu-me a informar que já tinha conhecimento e estão a tratar do assunto.
lilita respondeu 2015-04-29 12:51:49Pois espero bem que sim porque eu tb tenho recebido vezes sem fim, nunca atendo a chamada, mas nunca param de ligarCarlos respondeu 2015-10-27 18:14:30Cansativo este número! Ainda não atendi nenhuma vez mas vejo aqui pessoas desde 1014 a queixar-se, não será possível acabar com esta gente???Migs respondeu 2016-01-22 16:22:21Não me parece que tenham tratado do assunto, pois ainda hoje mesmo (22/01/2016), recebi uns 2 toques e desligaram, deste mesmo numero !! -
Todos os dias me ligam deste número. Mas nem sequer dá tempo para atender.
-
Já fazem chamadas para o meu número todos os dias. Não sei onde foram buscar o meu número...
Tenho uma aplicação que bloqueia os números na lista negra e números privado. -
Depois de muitas ligações, acabei por bloquear este numero, era insuportavel, o numero de chamadas.
-
O número é de facto de propaganda agressiva medcare ou medline. Ligam sem parar e constantemente, uma vez atendi por julgar ser outro assunto uma vez que têm vários números as pessoas são absolutamente anormais e incompetentes porque não têm nada a ganhar quando alguém lhes diz que não quer voltar a ser incomodado nem comprar seja que seguro for. Não ganham nada com isso mas continuam a incomodar. Aviso que façam o mesmo que eu ignorar ou se se chatearem mandá-los diretamente para o cara***.
-
Como não costumo atemder numeros de que não conheça a sua origem, não me preocupo porque logo de seguida são bloqueados. E ainda bem que existe esses feadbacks sobre esse tipo de situações para evitar chamadas indesejadas. Portanto, para mim escusam de ligar que só perdem o seu tempo.
-
Já há 2 dias que este nº me contacta mas apenas deixam tocar 2 vezes e desligam. Uma das vezes atendi e não dizem nada, de seguida desligaram...
-
Já a uma semana que me ligavam desse numero, mas era só um toque e desligavam , uma vez retornei atenderam no primeiro toque!! só ouvia barulho e ninguém falou!!decidi procurar o nr e só aqui descobri que era a medicare que por acaso já me contactaram a cerca de 2 meses na tentativa de oferecer um mês grátis ao qual eu respondi que não precisava pois já tinha um seguro e estava muito satisfeita!!nem assim riscam o numero....
-
Nº. da Medicare. Há 4 dias que o "computador" dispara a chamada às 11.10. Já lhe liguei e mandei dar uma curva, mas não desistem.
-
Medicare. Maçador. Nenhuma informação útil. Massacre de quem está a ler guião.
-
Como e possivel, ligam, deixam tocar uma vez e desligam, isto varias vezes ao dia varios dias por semana, ban para este numero, existe maneira de bloquer?
-
Amigos , Esta empresa é muito persistente no que é o Marketing , tornando-se chatos a mais e não recebem um não como resposta , eu tenho um telefono Androi e instale TrueCaller uma App fantástica que evita muitas chatices e incómodos...recomendo...!
-
-
São insistentes. Ligam várias vezes, mesmo após desligar as tentativas.
-
Um número sério aparece nas listas!
-
A unica maneira de nos vermos livres deles , é manda-los diretamente á merda, Durante algum tempo não nos chateiam.(Mas não a quem lá trabalha, apenas estão a tentar ganhar o deles....)
-
Antes ligavam de outro numero e depois de ter dito que não estava interessado, pouco tempo depois começam as chamadas outra vez mas agora deste numero e desde Dezembro que nunca atendo porque já sei que é da Medicare mas os gajos não desistem. Apetece-me mandar-lhes para um lugar que eu cá sei.
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Informações marcadas com são obrigatórias. Saiba mais sobre o tellows.
Nova revisão do número 210341042
Distribuição de tipos de chamadas e nomes de chamadores com base nas revisões
|
propaganda agressiva 17 Relato |
|
|---|---|
|
desconhecido 13 Relato |
|
|
tentativa de golpe 5 Relato |
|
|
número sério 2 Relato |
|
|
hotline de televendas 1 Relato |
|
desconhecido 21 Relato |
|
|---|---|
|
Medicare 6 Relato |
|
|
Publicidade do piorio 3 Relato |
|
|
medicare 3 Relato |
|
|
MEDICARE 1 Relato |
|
| Outro | 210341042(1) coimbra (1) Medi Care (1) ??? (1) |
