phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook
  1. miguel classificou ServDebt com o número 210309530

    "O Tal Ivan", pelo teor do teu comentário, deves ser um GRANDE IDIOTA e cúmplice de toda um corja de REAIS VIGARISTAS CALOTEIROS. E sim, tal como tive oportunidade de verificar no teu comentário em 25/11/2014 16:26:50, concluo que, não só ficas a dever muito à educação como também à forma de escrever, deverias reparar que algumas das tuas frases não têm o mínimo de sentido logico o que por sua vez só vem provar por "A" + "B" a tua ignorância e falta de sensatez: Ganhar dividendos (os dividendos não se ganham, distribuem-se)- sovinice (não compreendo, sovinice seria não te terem financiado quando solicitaste) - juros pornográficos, ora aí está uma insólita situação que eu desconhecia (os juros praticam sexo explicito em meios de comunicação???)- empresa de Mafiosos cobardes e ordinários (não necessito de fazer referencia aos teus comentários para se apurar que é ou não o ordinário e cobarde és tu que nem atendes chamadas nem dás a cara nem assinas o teu nome)- e relativamente a te terem chamado pan... fazendo alusão a uma tendência sexual que ao que aparenta não é a tua, duvido que isso tenha acontecido pois quem conta um conto... Deves ser realmente um TRISTE/FRUSTRADO para quem as mulheres nem olham, daí teres solicitado créditos e como referiste gastaste o dinheiro em MULHERES e JOGO, enfim, levas-me a crer que nem és um triste mas sim um TRASTE, pois não tens sorte nem nas mulheres nem no jogo. Gostava de te ver futuramente a deixar aqui comentários num registo mais educado e elegante (se estiver ao teu alcance).

este comentário sobre o número 210309530 remover

Para solicitar a remoção do comentário, explique o motivo e informe seus dados no formulário. Nós enviaremos um e-mail para que você confirme o pedido de exclusão. Ao confirmá-lo, você reconhece que leu a Política de Privacidade e concorda que suas informações possam ser usadas para responder ao seu pedido ou outros assuntos. O pedido será enviado criptografado via https para o servidor. Entraremos em contato em caso de problemas.


 
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar o tráfego para o nosso site. Configurações individuais podem ser feitas na Privacy Policy. Mais informações