phonenumber list top spammers
phonenumber list top spammers
Twitter Facebook
  1. Terra_maronesa classificou desconhecido com o número 210129647

    Acabei de enviar para a ANACON uma reclamação, relativa a este número, pois também estou a ser incomodada. Por isso façam o mesmo. "Em primeiro lugar quero pedir desculpa se o que pretendo reclamar não tem enquadramento neste espaço, mas como não vi onde o fazer resolvi fazê-lo aqui mesmo. A história é muito simples, mas por demais incomodativa e conta-se em poucas palavras. 1. Fui contactada pela primeira vez no dia 21 de fevereiro, às 12,09 h, por um telefone fixo da rede de Lisboa com o n.º 210129647. 2. Embora desconhecendo de quem se tratava, resolvi atender, em virtude de ter família muito próxima a residir em Lisboa e pensa-se que o pior sempre acontece. Ninguém falou, tendo a chamada sido desligada. 3. A partir daí tenho recebido chamadas insistentemente, sem nunca ter atendido: a) Dia 23.02.2015 – às 18,29 h b) Dia 24.02.2015 – às 15,22 h e 19,50 h c) Dia 25.02.2015 (hoje) – às 11,07 h e 15,29 h 4. Fiz uma pesquisa com o número em causa e constatei que há imensa gente, em blogs e em www.tellows.pt a queixar-se deste número. Como o comportamento de algumas empresas de telemarketing é agressivo, gostaria ver resolvido este problema para o meu bom descanso e o de muita gente. Vivemos numa democracia mas a liberdade de uns acaba quando começa a liberdade de outros. E eu tenho o direito de não ser incomodada insistentemente por empresas sem escrúpulos. Com os melhores cumprimentos"

este comentário sobre o número 210129647 remover

Para solicitar a remoção do comentário, explique o motivo e informe seus dados no formulário. Nós enviaremos um e-mail para que você confirme o pedido de exclusão. Ao confirmá-lo, você reconhece que leu a Política de Privacidade e concorda que suas informações possam ser usadas para responder ao seu pedido ou outros assuntos. O pedido será enviado criptografado via https para o servidor. Entraremos em contato em caso de problemas.


 
 
aceitar

Utilizamos cookies para personalizar nosso conteúdo e anúncios e analisar o tráfego do nosso site. Configurações individuais podem ser feitas em Política de Privacidade Mais informações