Requisitar um novo numero

Anúncio

4º Etapa: Requisitar um novo número.

A coisa mais fácil, e geralmente mais barata de se fazer, é obter um novo número de telefone. É claro que você terá com isso um pouco de trabalho, mas o melhor nessa história toda é que você terá um novo número de telefone e talvez um novo contrato com melhores condições ou simplesmente um novo número pré-pago. Portanto, você deve fazer isso com bastante calma para poder comparar as operadoras de celular e escolher a melhor. Com o aumento da concorrência muitas operadoras oferecem também serviços extras, às vezes gratuitamente, e por isso é muito importante está sempre atento para poder escolher as melhores promoções.

O seu número antigo pode ser esquecido, pois uma vez gravado na lista das empresas ou pessoas que estão sempre a incomadar você provavelmente sempre irá receber essas chamadas indesejadas. E é por isso que não se aconselha apenas trocar de operadora e levar o número antigo. E com isso a Tellows também deixa um conselho: Apenas dê o número do seu telefone para pessoas conhecidas, pessoas de sua confiança. Não saia por ai distribuindo seu número para todos em Redes Sociais

É lógico que isso também tem uma pequena desvantagem. A maioria de seus amigos e familiares vão precisar do seu novo número. Isso pode significar alguns dias de caos, mas o resultado final vem com uma sensação de alegria e paz. Para compartilhar o seu novo número entre amigos e família, nada melhor do que usar as atuais redes sociais como o Facebook por exemplo.

Uma outra opção seria a utilização de um outro número sem trocar o seu antigo. Para isso aconselha-se a compra de um Chip pré-pago. Esse segundo número pode ser usado e distribuído para empresas de vendas, negócios etc. Dessa forma você estaria evitando chamadas indesejadas, pois esse número estará quase todo tempo desligado. Somente as pessoas mais próximas de você teriam acesso ao seu verdadeiro número.

Entre em contato com a sua operadora e informe-se.